Buemba! Simão declara seu amor a Renan Calheiros: "I Lobby You!"

da Redação

A segunda-feira já começa com o Renan Calheiros. Ou melhor, o Renan Malheiros. O grande assunto é que ele teve um caso e uma filha como uma jornalista (linda) chamada Mônica Veloso. E o que acontece? Ela recebe R$ 16.500 por mês e quem paga não é o Renan Calheiros. É o lobista! O Simão vai até mudar de sexo para casar com o Renan! Rarará! E um leitor disse que quer ser a filha do Renan Calheiros -leva a mãe de presente.



Mas toda história de amor é assim: começa em motel e termina em pensão! Com pensão paga pelo lobista! Moral da história: "I Lobby You!" Pensando nisso, o Simão vai fazer até uma camiseta para distribuir lá em Brasília: Vai estar escrito "I Lobby You", com um coração e o cifrão. Quem vai pagar a camiseta vai ser o lobista! Rarará! E o Renan com toda essa história vai lançar um outro programa, o PAC: Programa de Aceleração da Fornicação! Rarará! Engravidou? Tudo bem, o lobista paga!

Dá logo um mensalão pra essa mulher! E sabe onde ela vai retirar o dinheiro nas "Ilhas Cailheiros"! É um novo paraíso fiscal que descobriram. E as charges já começaram!





Diz ele que o dinheiro dele provém de negócios agropecuários. Vaquinha, sabe? As empreiteiras fazem aquela vaquinha! Rarará!

Agora, o maior acontecimento do fim de semana foi o casamento da cantora Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz. Foi sensacional. Os homens vestiam Ricardo Almeida, e as mulheres, botox!

E teve "só" 48 padrinhos! O altar era meio pequeno, parecia estação de Metrô! E muita pele. Se o Peta tivesse na porta só ia sobrar pele de sertanejo. Pele é meio duvidoso: gato de pobre vira espetinho, gato de rico vira estola. Mas foi bonito que eles dançaram grudadinhos, ao som de "É o Amor". Não poderia faltar!

E o Simão traz flagrantes exclusivos do casamento!









O Simão achou o casamento ótimo! Ele está até com "jet leg". Ou melhor, "jegue legue"! E o tapete vermelho é o máximo. Fica a turma do sereno torcendo pra ver celebridade! Aparece um garçom, eles gritam! Rarará! O Simão aproveitou pra cantar "É o Amor" com a Astrid. Ficou armando bagunça do lado de fora! Típico! Rarará!
tem a turma do sereno, que fica ali plantada pra aplaudir as celebridades! rarará!

Antitucanês, mais direto impossível!



O antitucanês está cada vez mais internacional. Desta vez, ele foi achado na Nova Zelândia! É uma cidade por lá! Aí você está dirigindo e pergunta: "Quantos quilômetros falta para Te Uku?" Rarará! E não tem retorno de lá! Vai direto pra Te Uku! Não precisa nem de GPS pra localizar a cidade!

Cartilha do Lula

Lobista: companheiro que comeu a Chapéuzinho Vermelho! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos