Buemba! Renan Calheiros inflacionou as pensões alimentícias

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News começa com o Simão divulgando o slogan que fez para a empreiteira Gautama. "Construtora do Zuleido, vende ponte, entrega peido." Rarará! É só uma colaboração singela que o Simão fez pra ajudar o Zuleido!

E continua a novela "I lobby you!", com Mônica Veloso e Renan Calheiros. Vários ex-maridos estão protestando por causa do episódio. Porque o Renan inflacionou o mercado de pensão! Depois da Mônica Veloso, mulher nenhuma aceita mais pensão de salário mínimo! E PAC agora quer dizer: Pensão Alimentícia de Calheiros. Rarará!



O Simão adorou que o Renan disse que quer ficar sozinho no seu calvário. Nem Cristo conseguiu isso. Ele ficou entre dois ladrões. Mas o Renan deve estar entre muito mais! Rarará!

Charges







E o Simão, por acaso, estava vendo o programa da Lucianta Gimenez. Só por acaso, isso quase nunca acontece! Rarará! E aí, advinha quem estava no programa? A Regininha Poltergeist, fazendo o lançamento de seu filme pornô.



Mas o que o Simão achou mais engraçado foram as exigências que ela fez pra participar do filme: não fazer sexo com mulher e escolher os atores com quem ia transar. O Simão achou tão sem graça que seria melhor se ela fizesse a novela das 8! Rarará!

Tem uma charge das rádios piratas que atrapalharam a comunicação com o Aeroporto de Cumplica.



São os Piratas do Guarulhos 3! Rarará

E o Simão já declarou: Fábio Jr. é a nova trilha sonora dos aeroportos. Aliás, ele está organizando uma nova coletânea, chamada "Voando com Fábio Jr.". Antes do embarque vai tocar "Senta aqui". E quando o avião estiver em pane vai tocar "Pai...". Rarará!

Ontem o Simão ouviu um procurador falando da Infrazero. Ele falou que os preços que a Infraero cobram "caem do céu". Opa! Isso é piada pronta! O pessoal já está assustado e ele vem falar uma coisa dessas?! Rarará!

Ilustrada



Para você que não entendeu, ensinaram um polvo a abrir uma garrafa na Nova Zelândia. Grande coisa. No Brasil, a gente tem Lula que abre garrafa, bebe, arrota e ainda despacha no Planalto! Rarará

Antitucanês, mais direto impossível



Mais um antitucanês internacional. Uma placa da Itália. O Simão acha que essa cidade fica longe pra "caraglio"!

Cartilha do Lula

Filigrana - companheiro que tem um filho e a empreiteira entra com a grana! Filho e grana!

Baltazar - é o companheiro azarado que foi pego na Operação Navalha. Ele deu um baltazar! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos