Buemba! PF descobre tanta quadrilha que só falta o pinhão, a pinga e a paçoca!

da Redação

Buemba! Buemba! O Dunga reclamou da grama de Wembley! Faltou sal na grama! Da próxima vez, o Simão recomenda que o Dunga leve um ketchup para ver se a grama fica mais gostosinha! Rarará! É que a grama inglesa é ruim, mesmo, igual a culinária do país!



Não é à toa que dizem que todo técnico de futebol é burro! O futebol brasileiro tá uma beleza: tem o Gagalo, o Vômário, o Dunga. O Kaká daqui a pouco vai virar pastor junto com a bispa Sônia. E o Roberto Carlos só quer fazer comercial de desodorante e filho! Rarará! A única coisa que cresce no futebol do Brasil são os exames de DNA! Rarará!



Buemba! Lula visita a Índia. E assim que ele e a dona Marisa chegaram a Nova Délhi eles abraçaram imediatamente o hinduísmo. O Simão acha que eles abraçaram mesmo foi o "indoísmo". Eles estão sempre "indo" para algum lugar! Rarará! Aliás, a filosofia da dona Marisa é: "Moro no mundo, passeio em casa!" O problema não é o Lula viajar. O problema é ele voltar!



E sabe o que ele foi fazer na Índia? Fazer churrasco com a vaca sagrada! Rarará! Diz que a dona Marisa foi fazer uma ponta em Bollywood. Aí ele está em frente ao monumento de Gandhi! O Simão espera que o monumento não tenha sido construído pela Gautama! Rarará!

Na realidade, o Lula foi na Índia buscar um faquir para coordenar o Fome Zero! Rarará! E tem gente dizendo que ele foi buscar um poderoso Viagra encontrado na Índia: o encantador de serpentes! Em troca, o Brasil vai exportar travesti e antitucanês pra Índia!

E o Lula viaja tanto que vai ter uma companhia de aviação própria. Vai chamar Lulinhas Aéreas! Rarará! Com isso, sobra pro José Alencar, que agora é o presidente em exercício. Aliás, o Simão acha que ele faz exercício demais para um senhor daquela idade. O Lula é o presidente em trânsito e o Zé Alencar, presidente em exercício.



Continua a novela "I Lobby You", com Renan Caylheiros e a Mônica Veloso. Ela é tão bonita que o Simão acha que ela está na CPI errada. Um avião desses deveria estar na CPI do Apagão Aéreo.

No novo capítulo o Renan Caylheiros lançou o Pensalão! É uma mistura de pensão com mensalão. E também tem o PAC: pular cerca! Agora o Brasil tem três Marias: a Maria Chuteira, que vive atrás dos jogadores de futebol; a Maria Gasolina, louca por um carrão, e a Maria Congresso, que não pode ver um parlamentar! Rarará!

Hoje o Simão viu uma manchete assim: "PF estoura uma quadrilha de juízes." Pronto, com tanta quadrilha que a polícia descobre, agora só falta o pinhão, a pinga e a paçoca pra fazer um arraial! Rarará!

Charges





Ilustrada



Dizem que um tipo de perereca do ABC está em extinção! Mas um internauta de Santo André solucionou o mistério: elas migraram para São Paulo! Rarará! E essa perereca da foto tá muito doidona com esse olho arregalado! Sabe a diferença entre a rã e a perereca? Rã é comestível; perereca é comível!

Antitucanês, mais direto impossível



Esse antitucanês veio direto da matriz portuguesa e é de uma sutileza típica do Chávez! Rarará! Essa é para fechar a trilogia que começamos na semana passada. Teve a placa da cidade de Te Uku, na Nova Zelândia. A cidade de Caraglio, que fica na província de Cueno, na Itália. E agora temos as Bucetas, em Portugal.

Cartilha do Lula

Avacalhação - É o companheiro Lula fazendo um churrasco com a vaca sagrada da Índia! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos