Buemba! Buemba! Simão dá dicas para aproveitar o feriadão!

da Redação

Simão de TPF. O brasileiro é um feriado. O único brasileiro que não gosta de feriado é aquele casado com mulher feia. De resto, todo mundo gosta. Por isso, o Simão traz dicas para quem não teve tempo de se programar para o feriado.

Para os mocinhos, a dica é: pratique uma alimentação saudável. Coma uma mulher de fibra!! E para as mulheres, a recomendação é: nesse feriado, pratique sexo seguro. Transe com o segurança! Mais seguro que transar com o segurança, impossível! Rarará!

E sabe o que abre e fecha no feriado? As pernas! Pernas abrem e fecham! E porta de geladeira! Rarará



Mas o grande assunto pré-feriadão foi a batida que a PF fez na casa do irmão do Lula, o Vavá. A manchete deveria ser: "PF faz batida de limão na casa do irmão do Lula!" Rarará. E disseram que o Lula já sabia da batida na casa do irmão. Mas é claro! Se tem um assunto que o Lula entende é de batida. Ainda mais se for de limão e maracujá!

E outra manchete: "Compadre do presidente está entre os presos!" É por isso que o Lula viaja tanto, que é pra ficar longe de irmão e compadre! Rarará!

O Skafi, nosso enviado especial lá de Piracicaba mandou uma montagem excelente.



Também tem as charges.



A etiqueta do bom copo!



E o que não falta pro Lula é irmão! Ele ganha eleição só com os votos da família!



Tem tanta operação no Brasil, que se depender da PF tem festa junina o inteiro. "Olha a Polícia Federal!" Rarará!

E agora a PF está montando uma operação para apreender ecstasy! Vai chamar Playboy Reloaded! Você toma uma bala e fica vendo tudo em câmera lenta, igual na Matrix! O Simão quer ser mancheteiro da PF! Rarará!

Outra notícia: Carroceiro é detido furtando objetos do Cemitério de Araçá! Roubaldo Ésper 2! Ele tava fazendo um carreto para o Roubaldo Ésper! Rarará!

Falando em estilista, o Clodovil teve um AVC. E o relatório do hospital disse que ele está "bem, lúcido e estável"! Então ele está melhor do que nunca! É a primeira vez que ele se encontra lúcido e estável! Rarará!

Ilustrada



Não é o Edson Celulari, mas é o Celular. Pra quebrar o galho no feriadão tá bom demais! Esse Edson deve ser primo do Francisco Coco, que vende água de coco na praia! Rara

Antitucanês, mais direto impossível



De tédio ninguém vai morrer aí! Rarará!!! Deve rolar um sexo animal nessa chácara! A cabrita geme a noite inteira!

Cartilha do Lula

Balística - Companheiro Lula esticando a viagem até Bali! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos