Buemba! Zé Simão dá dicas para aproveitar o Dia dos Namorados!

da Redação

Buemba! Buemba! O Monkey News de hoje está espremido entre a Parada Gay e o Dia dos Namorados. Aliás, "Disparada Gay", segundo Simão. Porque gay não fica parado nem pra tirar foto 3x4! E a ferveção era tanta que deviam mudar o nome da data para "Dia do Borbulho Gay"! Rarará!



Aí o Simão foi estacionar o carro numa rua perto da Avenida Paulista para acompanhar a Parada. Sabe qual o nome da rua? Professor Picarolo! Só faltava ser Professor "Picarrola"! Agora, com 3,5 milhões de pessoas não dá mais para falar que a Parada Gay é uma festa da minoria! Prova disso é que uma amiga do Simão estava com o namorado quando gritaram para ela: "Larga esse namorado, o mundo é gay!" Rarará!

Claro, não podia faltar a Marta Suplicy na Parada Gay. Pior que tinha gente que ficava falando mal dela. Quem não gosta da Marta é bicha mal-agradecida! Rarará! Mas também, se todo mundo que estava na Paulista votar nela, ela tá eleita!



E depois da festa, uma outra amiga do Simão apareceu no restaurante com um namorado muito feio. Mas muito feio. Sabe o que ela disse? "Prefiro um feio na mão do que dois lindos se beijando!"

Teve uma outra amiga que desconfiava que o noivo era gay. Sabe como faz para descobrir se é mesmo? Coloca "I Will Survive" para tocar quando o noivo entrar na igreja. Se ele sair dançando, a noiva pode voltar pro carro! Rarará! E se ele falar que a bolsa da Gucci é fashion nem precisa marcar o casamento!

O Simão viu um go go boy dançando só de sunga e falando no celular. Onde será que ele vai guardar o celular?! Melhor nem saber! Rarará!

Continua a novela do irmão do Lula, o Vavacilão. O Simão estava escutando a gravação da PF em que se ouve ele falando: "Ó, manda dois pau pra eu?" Depois dessa, nem precisa de exame de DNA para comprovar que ele é irmão do Lula! E CPI do Vavá parece nome de grupo de pagode!







Mas o assunto importante mesmo é o Dia dos Namorados. As celebridades, por exemplo. Elas trocam tanto de namorado que precisam ligar pra Caras para saber quem é o companheiro atual! E como você descobre que o namoro está indo pro brejo? É quando você engole muito sapo e come pouca perereca! Rarará!

Agora, pra você que está sem grana para comemorar o Dia dos Namorados, o Simão dá uma dica: vai dar uma rapidinha no drive-thru do McDonald's. Você come duas vezes! Rarará! Não sabe o que dar para a namorada? Dá duas! Dá três! Mas dê duro! Rarará!

Mas a verdade é que o amor é como capim. Você planta, cresce, aí vem uma vaca e acaba com tudo! Amor é assim: começa no motel e termina na pensão! O Renan Calheiros que o diga! Rarará! E se seu namorado te trair, lembre-se: não pule da janela! Você tem um par de chifres, não um par de asas!

Ilustrada



Esse é o varal de uma mulher que está se preparando para comemorar o Dia dos Namorados! Lavou, tá novo! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Doce de leite Biba! É aquele que você come e vira Biba! Eles deveriam ser patrocinadores da Parada Gay!

Cartilha do Lula

Estouro: é o boi que foi pra parada gay! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos