Buemba! Varig agora quer dizer "Viação Aérea Relaxa I Goza"!

da Redação

Buemba! Buemba! Quinta-feira é um bom dia para ir ao aeroporto! Rarará! E só se fala no conselho da nossa sinistra do turismo, a Marta Suplício, o "relaxa e goza". A Marta agora é a ministra do Prazer Aéreo! Rarará!



E as companhias já aderiram ao conselho da ministra. Agora a Varig passou a se chamar "Viação Aérea Relaxa I Goza"! Rarará! "Voe TAM, e tenha orgasmos múltiplos!" "Voe Gol! Foi bom pra você?!" Até o Aeroporto de Congonhas virou Aeroporto de Gozonhas! Apertem os cintos, o vibrador sumiu!



Um amigo do Simão disse o seguinte: "Se meu vôo atrasar, vou relaxar e gozar na cortina do aeroporto." Uma casal mandou e-mail para o Simão dizendo que estavam no aeroporto quando viram o conselho da Marta. O que eles fizeram? Foram direto pro banheiro! Ainda bem que o vôo não atrasou por 9 horas! Rarará! Aí, só com Viagra! E teve uma amiga do Simão que disse que queria gozar com o comissário de bordo. "Um boquete, por favor!"



Pior foi a Marta que pediu desculpas logo depois de ter mandado o povo "relaxar e gozar". Ela manda gozar e depois pede desculpas? Isso configura coito interrompido! Rarará!



O Ciro Botelho, amigo do Simão, mandou três medidas que ele acha que a Marta deve tomar nesse novo projeto turístico. Tem que distribuir boneca inflável no avião, o aeroporto tem que ter telão com filme pornô e atendentes de telessexo no "Infraero Informa"!





Pensando bem, pra quem tá no atraso, até que é uma boa relaxar e gozar! Rarará!



Bom, outra loira que anda dando o que falar é a Paris Hilton. Depois que ela foi presa ela chamou a Barbara Walters, uma apresentadora famosa dos EUA, para dar uma entrevista. E o que ela disse? Que ela foi libertada por Deus! Agora só falta o juiz libertar! Rarará! Também, quem a Paris queria encontrar na cadeia, além de Deus? A Britney Spears?

Mas a Paris teve a chance de sair e cumprir prisão domiciliar. Ela só ia ter o trabalho de colocar uma tornozeleira, assim a polícia dos EUA seria informada sempre que ela fosse pra algum alugar. Aí ela seria rastreada por Deus e pelo FBI! Mas ela não quis. Também, ela não ia poder colocar uma tornozeleira personalizada com diamantes da Gucci! Melhor ficar presa! Rarará! Ela ia enlouquecer a polícia!

Com toda essa bagunça, a Paris virou ídolo das patricinhas. O Simão acha que as patricinhas deveriam fazer uma vigília em solidariedade à Paris. Aí elas iriam todas pro shopping e ficariam rezando: "Visa, Mastercard! Libertem a Paris Hilton!" Rarará! E o Simão não quer nem ver o tamanho da balada que a Paris vai fazer depois que sair da prisão.

Fora isso, a semana teve o Vavá, irmão do Lula. Ele inventou o "lobre". Que é o lobby de pobre! "Dá dois paus pra eu?" Rarará!

Ilustrada



É o único lugar onde o Renan é santo! Rarará! Ele ouviu o conselho da Marta antes. Relaxou e gozou! E deu no que deu.

Antitucanês



O Monkey News continua com sua missão de mostrar o a antitucanês pelo mundo afora!
Depois de Caraglio (Itália), Te Uku (Nova Zelândia), Bucetas (Portugal) e Foder (Suécia), temos agora os Vibradores, da Espanha! Lá tem vibradores para tudo quanto é gosto.

Cartilha do Lula

Martírio: é agüentar a companheira Marta relaxando e gozando! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos