Buemba! Simão canta para Renan: "Boi, boi, boi... Boi da grana preta!"

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News voltando à vaca fria! Programa de hoje com assunto único: Renan Cowlheiros, para variar! Mas hoje o Simão traz um recado importante para o Renan!



Aliás, Renan, come nóis! Rarará! Imagina se o Renan tivesse que comer todas as mulheres que querem ganhar pensão. O Renan vai pro brejo! E o senador é tão feio que ele não paga pensão. Paga indenização! Rarará! E o Sinistério da Saúde adverte: Não usar camisinha provoca pagamento de pensão!



Olha essa foto que o Simão recebeu de um internauta. Um Jaguar de Alagoas com a placa MUU! Só pode ser do rebanho do Renan! Ou você acha que o rebanho do Renan só tem vaca e touro! Tem até jaguar! E antigamente ter um filho fora do casamento dava bode. Agora dá vaca! Rarará!

Monkey News parte para um momento "Caras" e revela o mais novo casal de celebridades.



É por isso que eles fizeram uma dupla sertaneja: Renan e Roriz. E sabe o que o Simão vai cantar para o Renan? "Boi, boi, boi... Boi dia da grana preta, acorda essa criança que tem medo de mutreta!" Rarará! Antes tinha filho de chocadeira. Mas agora é filho de EMPREITEIRA!



O Simão sabe a resposta! O cruzamento do boi do Renan com a bezerra do Roriz é o Touro Bandido! Rarará! E também deve ser o bife mais caro do planeta, com certeza! Agora, o Simão tem certeza que essa história não vai acabar em pizza. Vai acabar em estrogonofe! Tá todo mundo querendo fazer picadinho do Renan e do Roriz! Rarará!



Informação relevante: o Siba Machado era coveiro antes de entrar para a vida pública. Por isso ele renunciou como presidente do Conselho de Ética. Ele não quis enterrar o Renan.

Paris Hilton urgente! O Monkey News tem a obrigação de comemorar a liberdade da maior patricinha de todas. Ou melhor, parisinha. Porque perto da Paris Hilton, as patricinhas não dão nem pro cheiro! Aliás, o Simão acha que as parisinhas deveriam ir todas ao shopping comemorar a libertação de sua líder espiritual. Estourando o limite do cartão, claro! Rarará!



O Simão acha um absurdo ela ficar presa. É muito tempo sem ver a Paris Hilton! Rarará! Sem falar que os EUA têm muito mais bandidos. A começar pelo presidente de lá. E vão prender justo ela?

Por isso que o Simão pensou em penas alternativas para ela. Por exemplo, não pode sair de casa e só pode gastar US$ 100 mil por mês no cartão de crédito! Ou passar um mês sem usar nada da marca Gucci! Vai dar uma depressão nela bem pior que a prisão! E ela falou que encontrou Deus na cadeia. Também, ela não podia baladar, quem ela queria encontrar na cadeia? A única cadeia que ela deveria ficar é a cadeia de hotéis Hilton! Rarará!

Ilustrada

Uma campanha na Austrália diz que quem anda em alta velocidade tem as partes baixas pequenas. Se for assim, você sabe quem vai ser o nosso novo sex symbol?



Rubinho "Berinjela", claro! Rarará! E o que vamos falar do Schumacher e do Massa? Ninguém é perfeito!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa veio do Piauí, de uma cidade chamada Picos!



Nesse Bar da Mamãe, o Simão não entra nem.... Essa mãe deve ser muy amiga! Rarará!

Cartilha do Lula

Taxiar: companheiro que cansou de esperar o avião e pegou um táxi!

Cálculo renal: Cálculo que o Renan faz para pagar a pensão! Rarará!

Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã! E vai indo que eu não vou!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos