Buemba! México aprendeu a receita para derrotar a seleção com a Ana Maria Braga

da Redação

Buemba! Buemba! Cópula América urgente! A seleção brasileira, ou melhor, selecinha, conseguiu perder do México. Aí não dá. As únicas coisas boas que têm no México são o Chaves e a fronteira com os EUA! Rarará!



O Robinho parece um atleta de triatlon: corre, pedada e NADA! Mas aí o Simão ficou com uma "dúvida Disney". Quem dorme é o Dunga ou a Branca de Neve? O Dunga comeu dois frangos ontem em vez da maçã envenenada! Rarará!

E o Galvão UruBueno? Ele grita mais que viúva tirando atraso de 10 anos. Ou o Tarzan querendo comer a Chita! O Galvão seca até samambaia de plástico. E é tão dramático que deveria transmitir atentado terrorista!

Aí teve uma hora que ele perguntou: "Onde será que o México conseguiu a receita para derrotar o Brasil?" Com a Ana Maria Braga, claro! Frango à canarinho! Rarará! E ele ficou repetindo: "A bola não quer entrar!" Claro, a bola tem vida própria agora e escolhe se vai ou não pro gol! Ela foi muito judiada, muito chutada, aí a bola decidiu não entrar.

E já que a Cópula América está acontecendo na Venezuela, o Simão acha que o Hugo Chávez deveria nacionalizar a seleção brasileira! É um favor! Mas o Simão sabe porquê o Brasil perdeu. Os jogadores insistiram no jogo aéreo. E no Brasil nada voa! Rarará!

E a Mônica Veloso, aquela jornalista que teve um caso com o Renan? Ela vai sair na Playboy. Ou melhor, na PlayBOI! Já pensou se ela tira fotos em cima dum touro mecânico? Teve um amigo do Simão que disse que se ela fizer isso, ele começa chupando o touro! Rarará! Os Irmãos Bacalhau conseguiram a capa da revista em exclusividade para o Monkey News.



E sabe como vau ser a Playboy da Dercy Gonçalves? PlayLanca! E a da Sandy? Play Center. Depois do Photoshop, a Playboy virou revista de ficção. Nem as mulheres que saem peladas se reconhecem depois que vêem a revista. Rarará!

Sabe por que homem adora ver Playboy e National Geographic: porque eles gostam de ver lugares que eles jamais percorrerão. Rarará!

Charges



Além desses três, o Simão colocaria uma outra Mônica. A Mônica Santoro que foi casada com o Romário.



Pronto, e o Simão falou de tudo que interessa ao brasileiro: bunda e bola!

Ilustrada



O Simão sabe como isso aconteceu. A égua chegou pro cavalo e disse: "Deu zebra!" Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



O dono desse açougue é um profeta! É um gênio! Esse é o país da piada pronta, não tem como negar. Rarará!

Cartilha do Lula

Fabulosa: é a companheira Marta relaxando e gozando no avião da FAB!

Insuficiência Renal: Falta de provas contra o Renan. É onde vai terminar o processo contra o Renan!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos