Buemba! A vaca do Renan não tem teta! Tem treta!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de segunda-feira começa com duas piadas. A primeira é do Lula. Diz que o presidente estava estudando matemática quando o professor dele perguntou: "Quanto é 51 dividido por 2?" Lula: "Meio litro pra cada um!" Rarará!



Piada pronta: Bruna Surfistinha vai livro em Porto das Galinhas! Isso não é lançamento! Isso é aumento da concorrência! E tem uma amiga do Simão que toda vez que vai pra lá avisa: "Se preparem que está chegando mais uma aí no Porto das Colegas!"

Mas vamos ao noticiário, que não pára de falar nos Escandalheiros. Para você que não sabe, são os ilustríssimos Renan Vacalheiros e Joaquim Bezerroriz! Um é gado de corte, outro é de leite! Rarará! E ambos são do PMDB. O Simão acha que o partido, que era o Pê Eme Dei Bem deveria mudar de nome para Partido da Mutreta do Boi! Rarará!

E sabe o Renavam, o Registro Nacional de Veículos? O Renan vai lançar o "Renanvam": Registro Nacional das Vacas Milionárias! Quem tem uma vaca vai ter que tirar o Renanvam. Mas o melhor é que o Renanvam é isento de imposto! Rarará!

E sabe o que dá o cruzamento da vaca do Renan com o bezerro do Roriz? O Touro Bandido! E a vaca do Renan não tem teta. Tem treta! Quantas tretas tem a vaca do Renan? Muuuuuuuuuitas! Rarará!

Charges



Depois da farra do boi, tem mesmo é que mudar a capital do Brasil



E essa charge é mais básica, mas é a melhor!

Outro assunto que continua dando o que falar é o caos aéreo! Aliás, faz quase um ano que só se fala nisso. Daqui uns anos o Simão vai comemorar no Monkey News: "Caos aéreo completa 50 anos!" Essa crise nos aeroportos tá igual à briga da Palestina com Israel -não acaba nunca!

E arrumaram mais um apelido para Congonhas. Depois de Cãogonhas, em homenagem ao cão que invadiu a pista; Pombonhas, por causa do pombo que impediu uma decolagem e Gozonhas, depois do "relaxa e goza" da Marta, temos agora o "Comfronhas"! Tá todo mundo dormindo no aeroporto.

Só com o Kit Marta (Prozac e Viagra) para agüentar o embarque no avião. Pensando nisso, o artista plástico Guilherme Dable fez uns pufes em forma de comprido e levou para o aeroporto, olha só como ficou.





E reza a lenda que a Infrazero não está atualizando os painéis... ué, mas vai atualizar pra que? Tá tudo parado, mesmo! Rarará! "Vôo 374, relaxa e goza. Passageiro do vôo 3452 da TAM, dirijam-se ao hotel mais próximo!" Rarará!

Ilustrada



E o Scafi, nosso enviado especial de Piracicaba, mandou uma pamonha news para a gente.

Mas não tem relator! Esse forno na verdade é o forno da pizza. Qual vai ser o pedido? "Meia Roriz, meia Calheiros". Três coisas que ninguém quer ser: ministro do Lula, relator do caso Renan e técnico do Santos! Rarará!

Aliás, o Simão quer fazer uma ressalva ao Robinho: semana passada o Simão disse que ele corre, pedala e nada. Aí ele passou de tri atleta para tri gol. E ainda fez tudo carregando um anão nas costas. E uma "dúvida Disney": Quem dorme é a Branca de Neve ou o Dunga? È uma dúvida Disney!

Agora, o melhor do jogo do Brasil é o Galvão! Ele reclama de tudo e ainda por cima tem o manual do ufanismo urucante. Ele sempre torce a favor, mas dá uma uruca! Rarará! O Galvão é quase um bônus track. E o Galvão adora tudo que começa com "erre". Só pra falar: Rrrrrrrrobinho! Rrrrrrrrrronaldo!

Antitucanês, mais direto impossível

E esse não é nem no exterior nem no Brasil. É na Bahia! Em homenagem ao Dia da Cabocla, que é hoje (2/7). Essa você logo que sai do antigo Aeroporto Internacional 2 de Julho, mais conhecido agora como Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhãaes. É por isso que o Simão escolheu a Marta para ser a ministra do prazer aéreo.

Cartilha do Lula



Horrorizado - Companheiro vendo preço da bezerra do Roriz! Ele está horRORIZado!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos