Buemba! 9 meses de Zona Aérea! Congonhas vai mudar o nome para Cegonhas!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de quarta-feira começando igual ao de segunda: piada pronta e piada do Lula! Duas piadas prontas! A primeira: "Casal rouba cabelo de evangélica". Sabe qual o nome da assaltada? Regina Penteado! Rarará! Ela vai ter que mudar de nome! Outra: o Lula inventou a caipirinha light! Tirou o limão e o açúcar! Rarará!



Mas vamos as notícias do dia. Os Jogos Panamericanos, que tão mais pra Pânico 2007. O Simão descobriu que o estádio novo que construíram para o evento, o Engenhão, foi superfaturado. Também, pudera. Colocaram o nome de João Havelange no estádio! E o apelido é "La Robalhera". Os argentinos têm "La Bombonera" e os cariocas têm "La Robalhera"! Rarará!

Guerrilha nas Estrelas Urgente! Estamos completando 9 meses de Zona Aérea! Desse jeito, vamos ter que trocar de novo o nome do Aeroporto de Congonhas. Agora vai ser Aeroporto de Cegonhas!



E um internauta escreveu para o Simão dizendo que o nome do Aeroporto de Congonhas deveria mudar para Pamonhas, em homenagem aos passageiros. Quando isso acontecer, a mensagem sobre os vôos vai ser assim: "Infrazero informa! Senhores passageiros pamonhas de Congonhas! Pamonhas, pamonhas, pamonhas. Pamonhas de Piracicaba!" Rarará!



E em Londrina, que o aeroporto ficou parado porque atropelaram o jardineiro do hangar? A culpa era do jardineiro, claro! Deviam construir lombadas no aeroporto pra evitar esse tipo de acidente!

E o Simão vai vender um novo souvenir nessas férias. Camisetas com as frases "I Love Cumbica" e "Estive em Cumbica e lembrei de você". Já que ninguém consegue sair de São Paulo, mesmo, só resta trazer lembrança do aeroporto. O Simão também vai colocar um outdoor na frente do aeroporto: "A pé você já estaria lá."



E diz que a Jennifer Lopez deu piti no avião. Descobrimos o motivo. Ela ia ter que parar no Brasil! Rarará!

Ainda vamos completar 50 anos de zona aérea! De zona aérea e de escândalo com o Renan Escandalheiros. Sabe qual a moral do Renan? A carne é fresca, mas a nota é fria! Aliás, gelada! Rarará! E sabe como se anuncia o tempo em Brasília? "Tempo em Brasília: abafado." Abafa a crise aérea, abafa a crise do Renan, abafa tudo! Rarará!



Só esse touro mesmo pra fazer o rebanho do Renan crescer!

Ilustrada



Aeroporto virou drive-in! Tá todo mundo parado! Você pega avião atrasado todo dia! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa veio de Buenos Aires. Isso que é autopropaganda! O cara come a comunidade inteira! Deve ser uma homenagem ao construTouro do Renan!

Cartilha do Lula

Centelha - Companheira que não tem teto para morar! Rarará! Na rua do Simão tem uma "centelha".

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos