Buemba! Buemba! Simão confirma "complô" contra Renan!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de quinta-feira! O fim de semana está chegando, então vamos nos divertir um pouco. Antes de falarmos das notícias do dia, avião, Renan, que tal uma loira?

Esse é um quadro do programa Pânico chamado "Çoletrâno", onde a pessoa tem que soletrar uma palavra. Aí chamaram a loira Ângela Bismarchi, aquela das mil plásticas, para soletrar a palavra "maquiavélico".



Maquiavélico foi colocar ela para soletrar. Ela não conseguiu soletrar e pensar ao mesmo tempo! Rarará! E foi tanto estresse que ela foi até fazer mais plástica para se recuperar. Aliás, ela fez tanta plástica que daqui a pouco vai fazer xixi pelo suvaco! Rarará!

Bom, voltando às piadas prontas, digo, notícias. Começamos com o Pan 2007, ou melhor, o Pânico 2007. Sabe quais foram os primeiros atletas a chegarem para o Pan?



Os da equipe de tiro! Os atiradores! Mas o Rio não precisa de mais atiradores! Rarará! E lá tiro ao alvo vai mudar de nome para tiro ao Álvaro! E ao João, à Maria. O Rio de Janeiro vai mudar de nome para Tiro de Janeiro!

Outro assunto importante é o Joaquim Bezerroriz, que renunciou. Sabe qual o nome do suplente que vai ficar no lugar dele? Gin Argello. É um Gin com gelo! Rarará! Caiu como uma luva para o governo do Lula! E se o Gin cair quem assume é a Kátia. Katiaça!



E não dá para dizer que o Roriz renunciou. Ele enfiou o rabo entre as pernas!

Agora, o mais engraçado é que o Renan disse que tudo isso que está acontecendo é um complô contra ele. E não é que é isso, mesmo? A empreiteira "complô" o Renan! E ele também está certo quando diz que é vitima da imprensa. Ele é vítima da Mônica Veloso, que é jornalista! Rarará!



Desse jeito, a República Federativa do Brasil vai passar a se chamar "Respública Avacalhativa do Brasil!"

Zona aérea urgente! Teve um amigo do Simão que foi passar um fim de semana fora com a esposa. Aí ele chegou em casa e viu a mulher colocando várias roupas na mala. Curioso, ele perguntou: "Pra que tanta roupa?" E a mulher: "Ah, tem roupa pra dormir em Cumbica, roupa para ir na lanchonete de Cumbica, outra para sair à noite..."



E sabe como o piloto de vôo internacional se comunica com os passageiros? "Senhores passageiros estamos deixando o espaço aéreo brasileiro. Vamos fazer uma "ola" para comemorar! OOOOLLLAAAAAAAA!" Rarará!



E Cumbica em tupi-guarani significa nevoeiro. Os índios não sabiam levantar avião, mas já sabiam que ali avião não levanta! É tanto avião parado, que daqui a pouco o Serra vai querer cobrar IPTU de avião!

Ilustrada



Esse leitor mora em Nova York e os sobrinhos dele estavam tentando ir para São Luiz do Maranhão. Depois de horas no aeroporto, eles decidiram fazer uma mudança no ambiente e mandaram a foto para a gente! E essas crianças nasceram no em Cumbica! São cumbiquenses! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa fica na Sicília e faz parte daquele tour que nós fizemos pelo mundo. Na Nova Zelândia, tem a placa para Te Uku, também na Itália, tem o Caraglio. Essa cidade de Boccetta deve ser a cidade do Dom Corleone! Rarará!

Cartilha do Lula

Homossexual - é o companheiro que gosta de transar com caixa de sabão em pó! Omossexual!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos