Buemba! Simão revela as três novas modalidades do Pan 2007!

da Redação

Buemba! Buemba! Ai que preguiça! Monkey News transmitindo de um feriado. Porque não é feriado em todo o Brasil. E diz que paulista tem fama de ser esnobe, presunçoso e esse feriado só comprova. Hoje estamos comemorando a Revolução Constitucionalista de 32. A derrota da revolução! Mas perderam com honra, então comemora! Rarará! Agora, legal mesmo vai ser ver a Ângela Bismarchi soletrando "constitucionalista". Trabalhar em feriadão é horrível. Dá tosse, bronquite, esquistossomose, celulite! Rarará!

E o assunto do momento, que terá cobertura especial aqui no Monkey News, é o Pan 2007, o Pânico! O Pândega 2007! Tem um amigo do Simão que disse que já está no espírito do Pan: ele tem ouro nos dentes e chumbo no pau! Rarará!



E o Simão descobriu as novas modalidades do Pan 2007: assalto triplo, corrida de 1500m com bolsa de turista e revezamento de celular roubado! Rarará! Sim, porque o Pan está sendo realizado na cidade do Tiro de Janeiro! Na prova de atletismo, quando o juiz atira pra cima pra marcar o início da prova, sai TODO o mundo correndo, não só os atletas. Rarará!

E a gente quer o ouro nesse Pan. Porque o bronze a gente pega em Ipanema. Aliás, nesse Pan vai ter as medalhas de ouro, prata, bronze e honra ao mérito -que é para o turista que consegue ficar um dia sem ser assaltado! Rarará! E ao Congresso o Simão vai dar a medalha é de "honra ao meretrício", por terem transformado aquilo numa zona! Rarará!

E já reparou que o Brasil sempre ganha com esporte de rico? Hipismo, iatismo, bridge, pega-vareta! Mas a triste realidade é que o Brasil vai ganhar ouro em PANcada! Espanca doméstica, espanca travesti, espanca garota de programa, espanca professora em sala de aula...

E o Cristo Redentor foi eleito uma das novas maravilhas do mundo. Maravilha é o salário do brasileiro! Que é pequeninho mas faz "maravilhas"! E a eleição do Cristo é que nem a eleição do Maradona para melhor jogador do mundo. Não vale coisa nenhuma! Rarará!

Fizeram umas charges até para comemorar a eleição! Rarará!






Zona aérea urgente! Os aeroportos funcionam normalmente hoje... quer coisa mais sem graça? Rarará! Mas o Simão arrumou dois empregos para quem quiser trabalhar no aeroporto: cambista de lugar na fila do check in e flanelinha de lugar para dormir! Rarará!

E essa crise aérea fez até o lema da bandeira brasileira mudar.



É uma coisa que o brasileiro adora fazer. E é melhor que "Ordem e Progresso".

E os funcionários da Infraero não ameaçaram fazer uma greve? Então, o Simão tirou uma foto de como VAI SER a greve!



É uma foto premonitória!

Ilustrada



Faculdade é um perigo, mesmo! Segundo o KibeLoco, se você for reto, você vira desempregado. Se você voltar, vira presidente da República.

Antitucanês, mais direto impossível



Essa veio de Portugal, duma cidade chamada Penacova, que fica na Serra do Buçaco! E depois que a água passa pelo Buçaco, sujou tudo! Rarará! O Simão já esteve por lá. Quando você desce em direção a Coimbra tem uma bifurcação: de um lado tem uma cidade chamada Penacova e do outro tem uma cidade chamada Rebordosa!

E hoje não tem Cartilha do Lula. É feriado em São Paulo e julho é mês de férias escolares. O presidente não foi estudar! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos