Buemba! Lula lança nova modalidade no Pan: assalto com vaia!

da Redação

Buemba! Buemba! Segunda-feira com chuva e frio em São Paulo. O Simão tem a receita perfeita para acabar com o bode da segunda: a manchete do jornal "Olé!"



E QEPD é a sigla para "Que Descanse em Paz" É um epitáfio! Rarará! E outra manchete boa sobre a derrota da Argentina na final da Copa América: "Uma tristeza sem fim!" Mas pra nós brasileiros é uma alegria sem fim! Os argentinos tomaram Olé até no jornal deles! Rarará!

E o Galvão Urubueno estava histérico com a vitória do Brasil! "Como é bom ganhar da Argentina! Com gol contra é melhor ainda!" Aliás, o Galvão é a melhor atração do jogo. Tanto que o Faustão, em vez de a o jogo, anunciou o Galvão. "Dentro de instantes, teremos Galvão Bueno!" Rarará! Galvão Bueno contra a Argentina! E gol contra é melhor que enterro de sogra!

Surpreendente, mesmo, foi a Selexotan decidir jogar bem na última partida. Foi só os jogadores ouvirem a palavra "Argentina" que eles acordaram! A Argentina é nossa inimiga desde sempre. Outra possibilidade foi a camisa do Dunga! Ele tava de branco, discretinho! Aí os jogadores pararam de prestar atenção no abada do Dunga e jogaram bola! Rarará!



Essa é uma das melhores manchetes sobre a Argentina!



E o Brum revelou o novo jogador da seleção brasileira! Rarará!

Outra coisa que todo mundo está falando é da vaia que o Lula recebeu na abertura do Pan, com o Maracanã lotado. Já tem até camiseta: "Eu vaiei o Lula!" Rarará! O Lula inventou até uma nova modalidade no Pan: salto com vaia! Ou melhor: assalto com vai! Rarará! E o Lula quebrou um recorde: o de menor discurso do mundo! Zero segundo! Entrou pro Guiness! Rarará!



E você vê que o Som do Brasil é o "uuuuu"! O Lula recebeu um "uuuuuuuuu". O Renan faz "muuuuuuuu". E a música mais clicada na internet é o "Vai tomar no c.." É muita uuuuuuumilhação! Rarará!



Até o Cristo! Que maravilha, hein!?



Agora, todo mundo quer vaiar o homem! Quer ver um bom convite pra ele!? Abrir os Jogos de Inverno em Campos do Jordão. Só que em Campos do Jordão ele não vai ser vaiado, ele vai ser trucidado! Rarará! E outro dia o Fidel Castro fez um discurso surpreendente de tão rápido. Demorou só 1h30! Rarará!

Além do Lula, teve também o Chico César na abertura do Pan. Um amigo do Simão ficou espantado. Afinal, o Chico César só dá show no Sesc Itaquera! Rarará!

E o Brasil já ganhou um monte de prata no Pan! É a equipe Tramontina! O Simão achou que as meninas da ginástica artística foram bem, mas as novinhas ainda são muito fraquinhas. Então o Simão pensou em criar uma equipe experiente para ajudar. Vai ter a Dercy Gonçalves, a Hebe, a Consuelo Leandro, a Bibi Ferreira e a Marta Suplicy! Equipe Diamante! Rarará!

Ilustrada



E o momento esportivo continua no Monkey News! A bandeirinha Ana Paula Oliveira veio aqui no bate-papo do UOL. Mas o Simão quer ver ela levantar o mastro! Da bandeira, da bandeira... Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa veio de Cuiabá. "Esquenta xereca!" E pode esquentar com a própria garrafa, que parece um vibrador, mesmo!

Cartilha do Lula

Ovacionado - companheiro presidente que está levando ovo na abertura do Pan! UUUUvacionado! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos