Buemba! Médico francês descobre homem com cabeça oca! Simão revela quem é!

da Redação

Buemba! Buemba! Nada como uma segunda-feira chuvosa pra aumentar a preguiça! E o Monkey News começa com uma foto que prova a globalização do boi!



Claro que o assunto ainda é o Renan Vacalheiros. A campanha "Renan, come eu!" continua e chegou à França. Nossos enviados a Paris flagraram essas duas moças que também estão atrás de uma pensão do Renan. E essas usam chifrinho e tudo o mais. É a globalização da muuuuuutreta. Rarará!

E se tem uma coisa que as francesas sabem falar é "muuuuu". Na França, pela vaca você já sabe o queijo que vai dar! Aquela vai dar gruyére, aquela vai dar camembert.



Outro grande assunto: Pândego 2007! Piada pronta: "Pan vive dia de Pancadaria!" Rarará! É o espírito pan-americano. Quando não ganha no grito, ganha na porrada. No judô, tudo bem, faz parte. E em Brasil e Argentina é a mesma coisa. Quem bate mais leva!

E sabe por que Cuba está indo tão mal na natação? Porque os melhores nadadores já chegaram em Miami. Rarará! E tem um amigo do Simão que está no Pan há anos. É pan com ovo, pan com mortadela! PANdaíba! Rarará!

E diz que teve blecaute em alguns centros de transmissão. Aí a gente chama de aPANgão 2007. Teve também a mulher que foi assistir um jogo de beisebol e tomou uma bolada no pescoço. Não é mais bala perdida, agora é bola perdida! Rarará! O Simão tá estressado. Ele quer mesmo é ouro em cadeira de praia! Rarará!



Mas quem ganhou mesmo foi o Lula! Se contar todos os ouros do Lula, dá pra derreter as medalhas e construir um aeroporto novo. E já tão reclamando que os americanos estão levando mais medalhas do que a gente. Bobagem. Sabe como faz pra ter mais ouro que os gringos? Vai na linha vermelha e assalta os americanos! Assalto triplo! Rarará!



O Lula descobriu porque foi tão vaiado na abertura do Pan! Matamos a charada. E o Simão descobriu que vai ter um novo evento no Rio neste ano. É o "Vaia in Rio"! Rarará!

E teve um médico francês que descobriu o homem com a cabeça oca. É o Lula que foi na França! Rarará!



Outra piada pronta foi que os dirigentes da Anac receberam condecoração pelos serviços prestados. Ganharam uma MERDALHA de ouro! Rarará! Eles foram condecorados por serviços imprestáveis. Anac quer dizer "aeronaves não aterrissam em Congonhas". E em Cumbica, Confins. "Aqui Não Aceitamos Competentes!"

Deve ter sido o médico francês: Médico francês condecora Anac por cérebro oco! E leva vaia! Rarará!

Zona aérea sem fim! O Lula afirmou que vai demitir o Waldir Pires. Ele é o único que viaja no Brasil. Viaja na maionese. Com esse ministro da Defesa, não precisa nem de guerra. Já perdemos antes de começar. É o ministro da defesa do Corinthians.

Agora, já que vai trocar o Waldir Pires coloca o Waldir Xícara. Pelo menos xícara tem asa, quem sabe assim não voa. E aproveita e troca o Mares Guia pelo Ares Guia. A gente precisa voar! Rarará!

Ilustrada



É engraçado esse negócio de ex-travesti. Porque tem três coisas que o Simão nunca viu: enterro de anão, cabeça de bacalhau e ex-bicha! Bicha não vira homem! Vira hetera! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa veio de Belo Horizonte (MG). Porque o principal é o PAU! Rarará!

Cartilha do Lula

Uvaia: a fruta predileta do companheiro Lula para fazer caipirinha no Pan! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos