Buemba! O problema da aviação aérea é crônico, mas é passageiro!

da Redação

Buemba! Buemba! Já é quarta-feira, e parou a chuva! E o outro já tava perguntando: tá chovendo ou tão cuspindo na gente! O outro falou: tão mijando na gente! Foi São Pedro que tomou uma cerveja a mais! Rarará!

Mas o que continua causando rebuliço é essa zona aérea. Fui ver uma notícia hoje: Gol pede que passageiro adie viagem até segunda-feira. É gol contra! Nunca vi companhia aérea dispensando passageiro. Não é gol, é impedimento! E não pode vender passagem saindo de Congonhas ou de Cumbica! Ou seja, o problema da aviação é o passageiro! É um problema crônico! E passageiro! Rarará

Outra situação surreal foi a aeromoça da TAM que deu um piti, chamou a polícia e pediu para um casal sair do avião. Sabe por que ela fez isso? Ela estava de TamPM! Rarará

E hoje o Simão abriu a "Caras" e viu oito páginas de matéria com o Roberto Justus em Paris! A matéria deveria ser explicando como o Roberto Justus conseguiu chegar em Paris! O Simão não consegue pegar avião nem para Salvador! Rarará!

E saiu o Waldir Pires e entrou o Nelson Jobim no Ministério da Defesa. Os Irmãos Bacalhau mostram que isso foi anunciado até no painel dos aeroportos.



O Nelson Jobim é advogado. A conclusão é que o Lula colocou um advogado para defender o Brasil! E o ministro tem até sobrenome de aeroporto. E trocaram o Pires pelo Jobim. Trocaram o Caymmi pelo Tom Jobim. Rarará!



Sabe por que o Waldir Pires está tão desanimado? Porque o ACM morreu e ele não tem mais com quem discutir. Rarará! Aí vieram e falaram que o não tem suspeita alguma sobre o Waldir Pires. Isso que é o pior: ele não consegue nem levantar suspeita, quanto mais avião. Rarará!





O Simão não agüenta mais ver a mesma manchete: Congonhas fechado e Cumbica atrasado. Isso é manchete para 2016. A crise aérea vai durar dez anos! E sabe como os comandantes se comunicam com os passageiros? "Senhores passageiros estamos deixando o espaço aéreo brasileiro. Dentro de instantes vamos fazer uma 'ola' para comemorar!" Rarará!



E vamos para o Pan! O Simão agora vai mostrar a Chana! Ela é goleira da seleção de handebol! Rarará! E o Brasil foi ouro! Somos ouro em Chana! Sempre! Rarará! Agora, o melhor foi a transmissão do Luciano do Valle! "Grande e maravilhosa Chana! A Chana tá impossível, não passa bola alguma!" Rarará!

Quer ver outra piada pronta? "Chuvas suspendem provas de jet-ski." Não pode chover na água, agora? Rarará! E amanhã o Simão vai falar de Cuba. Os cubanos estão ganhando ouro em fuga! Rarará!

Ilustrada



Precisa ser muito seqüelado pra colocar uma placa dessa!

Antitucanês, mais direto impossível



Imagina que tipo de presente se vende aí! Rarará! Essa faz parte das nossas placas internacionais. Temos o Caragglio, na Itália; Te Uku, na Nova Zelândia; Bocetas, em Portugal. E agora temos Katsu para dar de presente!

Cartilha do Lula

Avanço na aviação - Companheiro que distribui desodorante no avião! É o único avanço da aviação! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos