Buemba! Sabe por que o Lula deu carta branca para o Nelson Jobim? Simão revela!

da Redação

Buemba! Buemba! O Pan está acabando. E o Brasil está logo atrás de Cuba em medalhas! O Brasil que ver Cuba lançar! Rarará! Mas o Simão tem uma equipe de reforço para superar os cubanos no Pan.

Fafá de Belém: natação 50m de peito.
Clodovil: frescobol e salto com vara.
Maluf e Renan: assalto ornamental.
Alexandre Frota: pênis de mesa.
Equipe Diamante: Hebe, Marta, dona Marisa e Yoná Magalhães, no revezamento de bisturi! É ou não pra deixar Cuba pra trás! Rarará!



E Cuba vai ganhar ouro em fuga! Ouro em integração dos povos! Quatro cubanos já se integraram ao povo brasileiro! E dois são boxeadores. O que é ótimo porque o Brasil é ouro em boxe: um assalto a cada três minutos. E sabe por que Cuba não vai bem em natação? Por que os melhores nadadores nadaram pra Miami!

E depois que acabar o Pan, nós voltamos ao pan com ovo e pan com mortadela! PANdaíba! Rarará!

Zona aérea urgente! Temos um novo ministro da Defesa, o Nelson Jobim. O Lula chamou um advogado pra defender o Brasil! Se não der certo, chama um goleiro!

Aí diz que o Lula deu carta branca para o Jobim. Sabe por quê? Porque dá muito trabalho escrever! Na verdade é uma carta em branco! Rarará! E olha só o que o Jobim fez quando recebeu a carta branca!



Um aviãozinho de papel! Só que esse voa! Rarará!

E o Lula disse que quando sempre viaja de avião ele entrega a Deus. Mas se acontece qualquer coisa, ele reclama pro papa! Rarará! Ele disse que toda vez que entra no avião ele reza. O Simão reza pra ter um avião igual ao dele. E olha que o Lula viaja muito! Isso que é gostar de sofrer! Rarará!



O Harry Potter faz mágica, mas nem tanto.



Só submarino pra pousar em Congonhas!



Tudo de dedo cruzado. Uma hora acerta!

Porque Congonhas virou um acampamento de sem-terra. Agora precisa ter flanelinha e cambista pra botar ordem na coisa. O cambista vende o lugar na fila e o flanelinha guarda o pedaço de papelão que é pra poder dormir.

Congonhas virou um terminal rodoviário! Você chega lá, desiste e fala: "Vou de ônibus!" Aí você chega a outra conclusão! O brasileiro troca o Airbus pelo busão! E essa aconteceu de verdade: a Gol mandou os passageiros num ônibus em Congonhas e mandou para Cumbica. E o motorista se perdeu! É uma crise aérea e rodoviária! Rarará!

E como não dá pra viajar de avião, mesmo, o Simão mostra agora dicas para o fim-de-semana!

Ilustrada



Programão imperdível! Você vai ver um morto vivo! É um ex-morto!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa é a dica de uma monkeynauta! Depois de assistir à palestra do morto-vivo, você vai jantar nesse restaurante! Rarará!

Cartilha do Lula

Tutor - companheiro especialista em tutu!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos