Buemba! Acabou o Pan! Abaixo o tanquinho e viva o chopinho!

da Redação

Buemba! Buemba! Acabou o Pan! O Simão não agüentava mais ver gente sarada na TV! Por isso que ele fez a campanha: "Abaixo o tanquinho e viva o chopinho!" Rarará!

E o Brasil até que foi bem nesse Pan. Ouro em vôlei, ouro em natação, ouro em ginástica e ouro em bronze! É o país com mais medalhas de bronze. É a Equipe Sundown. Podia mudar o nome do país para Bronzil! Rarará!

Um amigo disse que foi o Pan Sexual! Tinha Bimba na vela e Chana no gol! E a melhor frase do Pan foi: "O argentino pega muito bem na vara!" Frase revanche!



A pedidos, vamos colocar a Galisteu no Pan! Os internautas viram a foto e falaram que ela vai participar de uma nova modalidade. "Nada de peito." Rarará! Em compensação, a Fafá de Belém vai pra modalidade "50m de peito".

E olha só, as meninas do futebol - ou melhor, mulheres em estado bruto -- arrasaram com os meninos do futebol. Foram os meninos que entraram de salto alto!



Mas quem foi o melhor foi o Galvão Urubueno! O Simão tava vendo o hipismo, de repente o Galvão fala: "Agora, vamos chamar Rodrigo Santoro para a equitação." Isso, e aí manda o Rodrigo Pessoa pra novela das 8! O Simão vai dar o prêmio PANaca 2007 pro Galvão!



E teve também o prêmio PANça 2007. Parece aqueles manos que cantam rap! Esse aí ganhou ouro em chopinho, torresmo e feijoada!



E a gente gastou R$ 4 bilhões para ficar atrás de Cuba? Com essa grana a gente podia comprar Cuba, e ainda ficava em segundo lugar. E Cuba ganhou medalha na canoagem! Eles tão treinando pra chegar em Miami! Os nadadores cubanos não foram bem porque já chegaram em Miami! Rarará!



E o Fidel proibiu a prática da modalidade vela classe oceânica! Tem muita gente, pode virar uma deserção em massa!

E lá em Cuba foram falar pro Fidel que a situação tava feia, que até as universitárias estavam virando prostitutas. Aí Fidel falou: "Não, ao contrário. A situação é tão boa que até as putas são universitárias."

E o Oscar Niemeyer escreveu uma carta indicando o Fidel para o Prêmio Nobel da Paz. O problema é que não tinha para quem passar a carta, não tem mais comunista no mundo! Os grandes sucessos da Revolução Cubana são a saúde, a educação e a habitação. E os três grandes fracassos são café-da-manhã, almoço e jantar! Rarará!



A festa de encerramento foi linda, mas uma pessoa não foi! Ele assistiu de casa! O Lula quebrou o recorde mundial de discurso. Zero segundo. Ganhou ouro em salto com vaia. E ainda lançou aquela camiseta que foi o maior sucesso no Pan. "Eu vaiei o Lula!"

Ilustrada



E avião em Congonhas não aterrissa, aterroriza!

Antitucanês, mais direto impossível



Depois dizem que a gente inventa antitucanês! A gente prova! Rarará! Peixes diretos de Rio Morto!

Cartilha do Lula

Panificação - Companheiros de Cuba que querem ficar no Brasil depois do Pan! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos