Buemba! Piquet aprende a andar devagar na escola do Rubinho!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News urgente! Aí a gente cobriu o Pan-demônio! Mas teve recompensa. Ontem o Simão foi no lançamento de um livro e encontrou quem? Uma atleta que ganhou o ouro. A Fabiana Murer! Ela é linda! Agora, a medalha é linda pra quem ganha! Rarará! Olha o que tem de ouro e olha o que tem de plástico. Parece bolacha de chopinho!



Devia trocar: as medalhas deveriam ser de bronze, prata e plástico! A Fabiana Murer seria plástico em salto com vara! O Brasil é campeão mundial de plástico e de plástica! Rarará!



Outra coisa do Pan: a camiseta souvenir que os argentinos ganharam aqui no Pan e levaram para casa. Já que levaram chumbo, nada melhor que uma camiseta escrito "Fui no PAN e só aPANhei!" Apanharam nos dois sentidos! Dentro e fora das quadras! Rarará!

E tem a história do Nelson Piquet! Ele perdeu a carteira por excesso de velocidade e agora tem que freqüentar a escola. O Simão entendeu tudo! Ele está tomando aulas com o Rubinho Barrichello!


Aprenda rápido a andar devagar! E o Rubinho não foi o eterno segundo colocado. O método dele é esse: "Aprenda a andar devagar em segundos." Rarará! Agora tem uma diferença. O Rubinho é grosso na direção, mas é uma pessoa muito fina. Já o Piquet é bom na direção, mas é grosso pra cacete. E a auto-escola poderia se chamar Bunda do Alemão!



E depois do Pan, nós voltamos ao Renan! Hoje deu que o Renan e o irmão dele foram acusados de grilar terras em Alagoas. Sabe qual o nome do irmão? Olavo. É a nova dupla sertaneja: Olavo e Osujo! Sabe qual o e-mail do Renan? Renan arroba fazenda. Falando em arroba, a fortuna do Renan é em gado. Mas não é em arrobas. É em arroubas!

Ilustrada



Depois a gente reclama de Congonhas! O aeroporto de Gibraltar fica em uma transversal da avenida principal! Dá até para mandar cartas para a pista! Rarará!

Falando em Congonhas, Anac mudou de nome. Anarquia em Cagonhas, anarquia em Cumplica e agora que vai pra Viracops, Anarquia em Campinas.

E falaram pro Lula que a saída para a crise aérea estava em Viracopos. Aí ele disse: "Então deixa eu virar mais um aí."

E tentaram levar o Rossano Maranhã para a Infrazero. Mas o que ninguém conta é que o nome inteiro dele é Rossano Maranhão PINTO! Aí seria, o relaxa e goza com Rossano Pinto! Mais piada pronta que isso, impossível! Rarará!

Teve ainda a declaração do brigadeiro José Carlos Pereira, que foi demitido da Infrazero. Ele disse que "tudo que entra sai e tudo que sobe desce". Não é brigadeiro, é toblerone! Ele toma é muito chocolate! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa veio da terra do Renan, lá de Maceió, Alagoas. E o internauta manda avisar que na Lagoa do Pau não tem lagoa e roubaram o pau! Rarará!

Cartilha do Lula

Fidelidade - Atletas cubanos que voltaram para Cuba! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos