Buemba! Simão lança campanha para reabrir bordel em SP! "Cansei de traçar a patroa!"

da Redação

Buemba! Buemba! Quarta-feira! A grande notícia do dia é que o dono do Bahamas, aquele bordel de São Paulo, fugiu e entrou com hábeas corpus. Se tem uma coisa que dono de puteiro entende é de "corpus"! No Bahamas não tem hábeas corpus. É haja corpos! Ou abre corpus! Rarará!



O Oscar Maroni deveria é procurar uma macumbeira e pegar um "fecha corpus". Resolve muito mais no caso dele. E ele ainda quer ser prefeito de SP. Ótimo, São Paulo quer gozar! E ele não vai ser um prefeito, ele vai ser um presfeiteiro! Rarará!

E fechar bordel é coito interrompido. Mas sabe por que fecharam? Porque baixaria nas alturas só a Infraero pode fazer. Com o fechamento do Bahamas, já tem político levando a mãe pra morar em casa!

São Paulo vai ser uma prefestança! Se bem que seria melhor se ele fosse presidente logo. O país tá uma zona, mesmo, pelo menos coloca alguém que sabe administrar. Rarará!

O Simão é contra o fechamento, é moral de jegue isso. E não tem o "Cansei", dos milionários paulistanos? Que cansaram de usar Prada, cansaram de ir pra Daslu. Então o Simão vai lançar uma campanha para reabrir o Bahamas! "Cansei de só traçar a patroa, cansei de ir pra balada e não pegar ninguém, cansei de fazer justiça com as próprias mãos" Rarará!

E se o João Dória Jr. cansou, manda ele trocar de lugar com o Simão! Rarará!

Agora, parece que querem acabar com a alegria de São Paulo. Primeiro, fecharam os bingos. Agora, fecham o Bahamas. Não tem mais nada pra fazer. Rarará!

E um amigo do Simão acha que é castigo. Quando fecharam o bingo da minha mulher, eu dei risada. A mulher fica sem o bingo e o homem sem o puteiro. Sem falar que diversão de paulista é ver avião subir e descer. Que acabou também! Rarará!

O Simão vai fazer uma camiseta em protesto! "Eu e minha vó queremos nos divertir!" Rarará! É por isso que o Oscar Maroni deveria entrar com um "abre corpus" e reabrir o Bahamas. E os bingos!

Charges



Olha só como o Lula está inflado! Mas o Datapadria explica o Datafolha! O Lula continua lá em cima porque vive alto. E teve um cara que falou que o Lula parou de beber. Ele parou de beber, mas o povo continua de fogo! Ai, que ressaca!



Até a concha quer vaiar o Lula. E já que ele não agüenta mais vaias, o Lula vai mudar a capital do país para Palmas! Rarará!



É um presente perfeito pro Renan! É aí onde ele vai guardar as arroubas dele!

Ilustrada



E essa mulher aí, tem cara de quê?! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Cartilha do Lula

Bahamas - Companheiro que adora tomar umas Bahamas geladas! Rarará! Aliás, quando o lula ficou sabendo que mandaram fechar o Bahamas ele também mandou fechar a Antarctica! Rarará!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos