Buemba! Bordel cria cartão infidelidade "platinum"! Com bimbadas acumuladas!

da Redação

Buemba! Monkey News de segunda-feira, começando com piada pronta. Manchete que o Simão viu: "Vento derruba sala de imprensa na Venezuela." E tem sala de imprensa na Venezuela? Deve ser uma choupana dentro da casa do Chávez! Rarará!

E teve o dia dos pais. Pra variar, o Lula foi eleito o pai do ano. Vejam só:



O Bradesco teve lucro de bilhões, o Itaú quebrou recordes. E brasileiro ainda reclama da vida. Rarará! Mas o Simão gosta mesmo é de feriado bancário!



E a geração internet está revolucionando o conceito de Dia dos Pais! Agora a molecada compra a televisão para jogar videogame. E o pai paga! Rarará!

Mas o grande assunto ainda é o Bahamas! O Oscar Maroni vai ser candidato à prefeitura de SP. E ele já tem até o slogan da campanha: "Se eu for eleito, vai todo mundo comer de graça!" Esse é o primeiro passo pra ele se eleger! Rarará!

E o Simão recebeu um e-mail de um internauta protestando. Ele diz que já ganhou o cartão infidelidade platinum Bahamas e agora não sabe o que fazer com as bimbadas acumuladas? Rarará!



Casa de família liberal. Casa de família funkeira. Só o Kassab não sabia que lá era uma casa de prostituição de luxo! E o Monkey News tinha revelado que o Kassab tinha cara do Pato Donald. Uma internauta revelou que não é isso. O Kassab tem a cara do Piu-piu, isso sim! Rarará!

E o Lula promoveu uma troca de foderes, quer dizer, poderes. O Oscar Maroni vai assumir o Congresso e o Renan vai dirigir o Bahamas. Já teve internauta que protestou. Se o Renan tomar conta do Bahamas só vai ter quenga fantasma no lugar! Rarará!

Um outro internauta mandou e-mail contando que o avô dele entrou em depressão. Fecharam os bingos e o Bahamas. Aí o avô reclamou: "Só falta fechar a farmácia pra acabar com a alegria!"

E a novela do Renan continua. Já estão chamando a cassação do Renan de "cansação". Daqui a uns 10 anos vai ter manchete: "Chega ao fim o processo de cansação contra o Renan. Mas cabe recursos."

E o Frank fez uma charge que resume a quantas anda a história do Renan!



Sabe o que toca na rádio do Renan? "Boi, boi, boi. Boi da grana preta, pega esse menino que tem medo de mutreta." Rarará!

E quando o Renan sair ele já tem uma profissão. Ele vai ser garoto propaganda da Super Bonder. Ele passou dez anos colado na cadeira do Senado. É por isso que vão inventar a classe Renan nos aviões. Quando o passageiro consegue um lugar, não levanta nem pra ir ao banheiro.

Ilustrada



E o Simão acha que deviam juntar todas as companhias aéreas. Aí batiza a nova empresa de "Coqueiro Linhas Aéreas". Viaje como uma sardinha em lata. O joelho vai colado na boca. É por isso que servem barrinha de cereal, porque não dá nem para colocar a bandeja.

Falando em Nelson Jobim, ele se inspirou no Tom Jobim para compor o "Samba de Uma Pista Só". É porque as companhias estão se adaptando a ter uma pista só! A TAM começou, mas as outras companhias também podem aderir.

Antitucanês, mais direto impossível



Um monkeynauta foi passar o Dia dos Pais na Polônia e fotografou o camping onde ele ficou.

Todo mundo vai querer ficar nesse camping! Tá meio longe, mas deve estar bombando esse camping! Rarará!

Cartilha do Lula

Temperança - É o companheiro temperando o churrasco! Rarará! É uma virtude, ainda mais no governo Lula! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos