Buemba! Celebridades aderem ao 'Cansei'! A Ana Maria Braga cansou do Louro José!

da Redação

Buemba! Monkey News de quarta-feira vem com três assuntos polêmicos: a prisão do dono do Bahamas, o tamanho das poltronas de avião e o "Cansei".

E você vê como é o Brasil. A zona aérea continua, teve um acidente horrível com o avião da TAM e quem vai preso? O dono do bordel!



E no caso do dono do Bahamas, deve ser algema de sex shop! Ele guardava para uma sessão sado-masoquista . E o Oscar Maroni, com essa careca, parece um vibrador. Aliás, prender dono de puteiro só pode ser gozação! Você pode ter um bordel, só não pode contar para ninguém! Fecharam o Bahamas, aí São Paulo ficou só com 9.999 bordéis!

A outra conclusão é que o Kassab é burro. Por que ele não colocou um pedágio no estacionamento do Bahamas!? A gente ia arrecadar mais do que a China. Rarará! Mas também tem outra contradição nessa história. O dono do Bahamas está preso por tráfico de pessoas. E o Renan Calheiros continua solto por tráfico de vacas!

Outra pergunta que um monkeynauta fez: toda vez que o Lalau entra em depressão, mandam ele pra casa. E se o dono do Bahamas tiver uma ereção? Manda pra onde? E o outro perguntou: e se a pena dele for prisão domiciliar? Ele vai ficar aonde? Rarará!

O segundo assunto polêmico é essa briga do Nelson Jobim, o ministro da Defesa, e o pessoal da Anarc sobre o tamanho da poltrona do avião!



O Simão tem uma solução para esse assunto: troca de ministro! Troca o Nelson Jobim pelo Nelson Ned! Vão sobrar uns 850 lugares no avião. Mas o Jobim tem razão: parece que a gente viaja na Coqueiro Air Lines! Um monte de sardinha em lata! É por isso que eles servem sanduíche e barra de cereal. Porque não dá pra usar talher.



Agora, se a proposta do Jobim vingar vai acontecer isso. O Simão quer viajar jacuzzi! E quem viaja tomando champanhe na jacuzzi é o Wando! Rarará!

Outro assunto que está dando que falar é o "Cansei", da OAB-SP, do João Dória Jr. Aliás, se o João Dória Jr. tá cansado o Simão troco de lugar com ele numa boa! Rarará!



Mas o mais importante foi a adesão das celebridades. A Hebe cansou do sofá! Ou de repente foi o sofá que cansou da Hebe? A Ivete Sangalo cansou de levantar poeira. A Regina Duarte cansou de botar botox! Ou cansei de ter medo do Lula! E a Ana Maria Braga cansou do Louro José! E ela é a única loira que em vez de periquita tem papagaio! Rarará!



Mas o Simão pensou em fazer uma versão povão do "Cansei"! Vai ser o movimento "Tô de saco cheio"! "Tô de saco cheio de esperar o Corinthians ser campeão"! Rarará! Outro movimento é o pela reabertura do Bahamas. "Cansei de traçar a patroa; cansei de ir pra balada e não pegar ninguém; cansei de fazer justiça com as próprias mãos." E o Maluf nega que tenha conta no Bahamas! Rarará! Tem um amigo do Simão que tem, mas ele pediu pro garçom não contar nada.

Mas o Simão vai lançar é outro movimento: "Eu não cansei, eu tô exausto!" E um amigo do Simão cansou de ver mulher dos outros pelada na Playboy!

Ilustrada



Quem morreu não precisa mais de assistência! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



A Sofeya é uma loja de moda feminina na Coréia! Já imaginou a clientela dessa loja?! É a loja dos horrores! Mocréia Fashion Week! Rarará!

Cartilha do Lula

Nababesca - companheira que cansou de levar nabo! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos