Buemba! Fecharam o Bahamas! É a temporada de Kassab às quengas!

da Redação

Monkey News sempre no ar! Sabe o que o ministro Nelson Jobim falou para o Lula? "Temos que tirar alguns assentos dos aviões." E o Lula responde: "Avião não tem acento, tem til!" Rarará! E claro que vamos continuar falando dos mesmos assuntos da semana: Bahamas, "Cansei" e Renan.

E o Bahamas é o seguinte. O Kassab fechou o Bahamas. Sabe como estão chamando o fechamento do Bahamas? É temporada de Kassab às quengas! Por que expulsar o aposentado e chamar de vagabundo, tudo bem. Agora, expulsar as quengas do Bahamas, não!



E um monkeynauta passou e-mail falando o seguinte: "Não quero saber pra onde o Oscar Maroni foi levado. Eu quero saber é pra onde levaram as quengas do Bahamas!" Ele quer saber onde foi parar o estoque do Bahamas! Ele parece o Tio Chico, da Família Addams.

Porque as moças agora estão desamparadas, né!? Aliás, desamparados estão os donos dos flats! Eles não vão receber os aluguéis! É isso! É daí que começou a crise nas bolsas! Não roda mais a bolsa e cria efeito dominó!



E já que o Brasil é o país da piada pronta, o Simão vai dar mais dois exemplos irados. "Renan Avacalheiros atrasa votação de projeto de sua autoria." E sabe qual o projeto? Fidelidade partidária! Se tem uma coisa que não combina com o Renan é fidelidade! A Mônica Veloso tá aí para provar isso. A mulher dele levou mais chifre que pano de toureiro! E tem um amigo do Simão que diz: "Eu sou fiel! Vou sempre ao mesmo motel!" Rarará!

A outra piada pronta é: "Senado passa por reforma hidráulica para descobrir origem do mau cheiro" Advinha da onde vem o fedor? Do gabinete do Renan! É piada verídica! Rarará! Deve ser o esterco das vacas!

E falando em Cansei, se tem alguém que não cansou é o Renan. Ele não deixa a cadeira do Senado por nada. Ele vai ser o garoto-propaganda da cola Tenaz! Cola Tenaz! Descole-me se for capaz!

Terceiro assunto polêmico: o Cansei! Amanhã vai ter Ivete Sangalo e Aguinaldo Rayol vão EXECUTAR LITERALMENTE o hino nacional. Mas o Simão acha que a trilha sonora devia ser outra. Põe o Cauby Peixoto cantando: "Canseição, eu me lembro muito bem." E tem outra do Cauby, também: "Cansei, cansei, cansei!" O Cauby é a fonte inspiradora do Cansei! Sabe como é o Cansei na Bahia? Descansei! Rarará!

E o Simão mostra agora o outro lado do "Cansei". É o "cansado"!



Esse é o cara que trabalha pro Cansei! Deve ganhar R$ 20 por dia e um misto frio! Esse sim podia falar: "Cansei do Cansei". O Simão acha que deveria ser como futebol: cansou, sai de campo!



E até as vacas cansaram! Sai logo, Renan! Muuuuuuu!!!!



Temos ainda o Cansei gay! E tem uma amiga do Simão que aderiu ao Cansei que diz o seguinte: "De manhã eu malho em casa, à tarde eu malho na academia e à noite eu malho o Lula!"

Ilustrada



Buemba! Simão revela complô da CIA contra o Chávez! Hugo Chávez corre perigo! Mas o que tem de gente que queria estar no lugar desse lenhador!

Antitucanês, mais direto impossível



Restaurante muito freqüentado pela Mônica Lewinsky! Na verdade, ela fundou o restaurante! Rarará!

Cartilha do Lula

Cansei - companheiro bisneto de japonês: nissei é o filho, sansei é o neto e o bisneto é o CANSEI! Rarará!

Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos