Buemba! Camelôs vão fazer 'recall' de camiseta do Corinthians!

José Simão

Buemba! Buemba! Já é segunda-feira! E o Monkey News começa com piada pronta, fato inédito! Rarará! O Simão viu no jornal do sindicato dos aeroviários a história dum funcionário que desmaiou de fome no meio do trabalho! Sabe o nome dele? Romualdo Faquir. Faquir desmaia de fome! Mas se fosse um faquir de verdade, não desmaiava! Rarará!

E temos uma notícia que roubou todas as atenções no cenário internacional. O Tom Cruise, que está na Alemanha gravando o filme "Valquíria", fez um minuto de silêncio em homenagem aos heróis anti-nazistas que morreram na guerra. Aí um cara da equipe soltou um pum e acabou com o minuto de silêncio! "Flatulência quebra minuto de silêncio de Tom Cruise." Rarará!



E diz que o Tom Cruise ficou furioso! Ele quer agora descobrir quem foi o autor do "peidão fantasma", segundo o jornal "Daily Star". Era só examinar quem tava com a mão amarela! E sabe qual o nome do filme? "Dias de Trovão"! Ou "Gases Indomáveis". Mas prender pum é mesmo uma "missão impossível"! Rarará!

Já no cenário nacional, a grande notícia foi o final da novela "Paraíso Tropical". "Quem matou Thaís?" Quem sobrou, claro. O Gilberto Braga matou todo mundo! É um Cereal Global Killer.

E faz um bom tempo chamaram a Janete Clair pra salvar uma novela que estava com a audiência baixa. Quando ela assumiu, ela criou um furacão e matou o elenco inteiro. Ela matou mais que o filme "Tropa de Elite"! Rarará!

E o site Jacaré Banguela fez umas montagens sobre o final da novela, olha só:







E tem a "Tropa de Celite". São os senadores que fizeram merda e não condenaram o Renan!

E um leitor são-paulino mandou sua definição de Paraíso Tropical: "O São Paulo campeão, o Timão indo pra zona. Agora só falta eu me eleger senador e papar a Bebel!"

Falando nisso, tão comentando que vai ter um recall para corintiano. A associação dos camelôs da 25 de Março está convocando os proprietários de camisetas do Corinthians. Vão trocar aquela camiseta que tem uma estrela por uma sem. Para compensar o transtorno, eles vão oferecer um churrasco grego e um suco de uva! Devia ter é recall de corintiano! Rarará!

Charges



Eles roubam até no par ou ímpar!



Ilustrada



Se você ganha uma mulher tanto faz se ela é feliz ou infeliz! O leitor só ficou com uma dúvida: se ele comprar uma quitinete, será que ele ganha uma anã!? Rarará! Mas essa promoção na verdade são dois prejuízos: o imóvel e a mulher! Porque a mulher é móvel - ela vai pro shopping! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Pela foto da proprietária, parece que essa história de "fodinhas quentes" é propaganda enganosa. Ruim mesmo é ter que ir até Portugal! A Megasena precisa estar muito acumulada! Rarará!

Cartilha do Lula

Corintiano - companheiro natural de Corinto!
Pré-socrático - companheiros corintianos antes do Sócrates

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos