Buemba! Buemba! Simão explica a verdadeira fidelidade partidária!

José Simão

Buemba! Buemba! Monkey News em clima de "happy hour". E em Brasília o pessoal tá votando fidelidade partidária, mas ninguém sabe o que é. Por isso o Simão traz a explicação definitiva para o que é fidelidade partidária: um político não pode mais transar com a amante do outro! Rarará! Vamos moralizar o Congresso! E avisa pra Clodovéia que o troca-troca também está proibido.

Outra notícia que o Simão viu: "Comer fora de casa ficou mais caro." O Renan que o diga! Rarará! Quer dizer, saiu caro pra Mendes Junior. Falando nisso, finalmente está chegando às bancas a "Playboy" da Mônica Veloso.



Agora ficou claro por que o Renan perdeu a ética, o decoro e a cabeça. Ou melhor: as duas cabeças! Rarará! E um amigo do Simão disse que o Renan não paga pensão pra Mônica. Ele paga indenização! Rarará!



Parabéns à Mendes Junior! A conservação está muito bem-feita! Estou "Gontijo" e não abro! Rarará!



E a Mônica disse que as fotos não foram retocadas! Mas vai saber: a Playboy virou revista de ficção! O que está lá não é a realidade! Tem vez que nem a mulher se reconhece, de tão gostosa que ficou! E o lançamento da revista devia dar no Baby Beef. Ou no Porcão. A carne é fraca, mas o coxão é duro.

E o Renan disse nos telejornais: "A Mônica tirou minha inocência!" Mas tirou mesmo! Rarará!



Depois dessa, ou a gente dá um jeito nesse Renan ou a conta vai sair muito cara pra nós. O Renan não devia ser cassado, ele deveria ser castrado! Não há construtora que agüente pagar a conta! Rarará!

E o internauta Andrei Voz, alagoano que mora em Brusque, contou que a marreca que estão oferecendo em um motel no Sul já vem recheada com salsichão alemão. Não adianta mais nada ir para lá comer marreca! Perdeu a graça!

Ilustrada



Cada país tem o Oscar que merece, olha só:

Cada polícia perde o Oscar que merece! Rarará! E o Simão tem uma revelação: o Oscar Maroni não vai mais ser candidato a prefeito de São Paulo pelo PGN, o Partido da Genitália Nacional. Ele vai se candidatar pelo PUTA: Partido Unificado das Trabalhadoras Anônimas.

Antitucanês, mais direto impossível



Pastor Pedro Santana. Ele não é mais travesti! Agora ele é mulher, mesmo! Rarará!

Cartilha do Lula

Herança maldita: quando o sogro morre e deixa a sogra pra companheira cuidar! Rarará!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos