Buemba! Mônica Veloso mostra o caixa 2 de Renan na Playboy!

José Simão

Buemba! Buemba! Segunda-feira, Monkey News no ar! E é feliz pro Senado! Amanhã sai a "Play Boi" da Mônica Veloso. Aí que todo mundo vai saber se valeu a pena o Renan ter perdido a cabeça.

E a chamada da revista deveria ser a seguinte: "Renan, isso não te pertence mais. O filé é nosso!" Rarará! E pelas poucas fotos que o Simão viu, os feios que desculpem, mas dinheiro é fundamental. O Renan é muuuuuito feio. Ele paga indenização pra Mônica, não paga pensão. Ela é a musa do pensalão: pensão com mensalão.

E se fosse a Dercy seria "Pleilanca". Mas se fosse a Sandy seria "Playground"! E os chargistas deitam e rolam:







E vai sair uma versão pornô do Tropa de Elite. Vai se chamar "Frota de Elite", com o Alexandre Frota. Só que a elite ali passa longe! Rarará!

Amanhã a gente vê as fotos e comenta as legendas. E o Renan disse que "não tem nada para esconder". Quem não tem nada a esconder é ela! Ela vai mostrar o caixa dois do Renan na Play Boi! Rarará!

Outro assunto que rendeu polêmica é o assalto do Luciano Huck. A gente não sabe se o goleiro do São Paulo, o louro José ou o Luciano Huck.



Ele disse que botaram um 38 no nariz dele, que deveria ser blindando, e levaram o relógio. Aí ele entrou no banco e foi assaltado de novo: 0,38% de CPMF! Rarará!

O Huck disse que lugar de bandido é na cadeia. Tá certo. No "Cadeião do Huck"! Rarará! Vai passar em cadeia nacional!

E o Simão viu mais uma pérola da Lucianta Gimenez, nossa morenanta predileta! Adivinha quem ela estava entrevistando? O Oscar Maroni, o dono do Bahamas! Engraçado que ela "nunca" faz esse tipo de entrevista sobre sexo. Ela quase não fala com michê, garota de programa, ex-gay, ator pornô. Rarará!

Bom, o que importa é que ela falou para o Oscar Maroni: "Você ficou 50 dias preso. Afinal, foram dois meses e meio"! Ela aprendeu a fazer conta com o Galvão Bueno! Rarará! E sabe como chamam os neurônios dela? "Os Invasores" Rarará!

Ela deveria ser indicada para a Academia Brasileira de Letras. Pode ter até votação!

Outra coisa que estão falando muito é do Kassab, para ver se ele vai disputar a reeleição à Prefeitura no ano que vem. Mas o Simão descobriu: o Kassab está é desputando São Paulo! Rarará!

E o Bahamas está em reforma acelerada para poder abrir de novo! O Simão traz fotos exclusivas



Ilustrada

Reformaram toda a sinalização em Santa Bárbara d'Oeste, no Interior de São Paulo. O problema é que fizeram às pressas, olha só com ficou:



Isso é resultado da pressa! Se ele tivesse escrito "degavar" ele teria escrito "devagar" certinho! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Na Holanda, achamos uma cidade gêmea de Brasília.



E por incrível que pareça, ainda prefiro a da Holanda.

Cartilha do Lula

Meliante: companheiro que gosta de passar e-mail! Rarará!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos