Buemba! Oscar Maroni quer ser prefeito para revitalizar o "minhocão"

José Simão

Buemba! Buemba! Feliz dia das crianças! É feriado. E o único brasileiro que não gosta de feriadão é aquele casado com mulher feia! E sabe o que abre e fecha no feriadão? As pernas e porta de geladeira!

E o grande assunto do dia é o Oscar Maroni, o primeiro candidato a prefeito de São Paulo. Ele que é filiado ao PT do B, o Partido das Trabalhadoras de Bordel. Ele já tem até programa de governo: vai lançar um Poupatempo para dar uma rapidinha e vai montar um programa de revitalização do "Minhocão". E ele também vai criar o primeiro "cartão infidelidade" do país!



O Maroni já pensou até nos nomes que vai escolher para suas secretarias! Tem até a Bruna Surfistinha, que é escritora. Aliás, ela lançou seu último livro em Porto de Galinhas. Para tocar esse puteiro, Maroni para prefeito! Rarará!

E teve um leitor que mandou um e-mail contando que comprou a "Playboy" da Mônica Veloso e disse que ficou supercontente. Pelo menos ele teve certeza de que o dinheiro está sendo bem utilizado! Champanhe e Mônica! Porque esse negócio de pinga e dona Marisa não está com nada! Rarará!

E continua a campanha: "Já pagamos e não comemos. Exigimos 'Playboy' de graça!"



E o Renan disse que não sai, apesar da insistência dos colegas. É que todo mundo quer ver o Renan pelas costas. A "Playboi" do Renan é sucesso em todas as BANCADAS!



Mas o mais impressionante é que o Congresso está trabalhando muito nessa véspera de feriado! Olha que projeto importante eles estão analisando!

Outro grande assunto que não comentamos ainda foi os 40 anos da morte do Che Guevara. Diz que em Cuba tinha uma boate gay chamada "El Periquitón". O Fidel não gostou e mandou fachar o periquitão. As bibas, revoltadas, protestaram. Abriram uma nova boate: GAYVARA! Rarará!



E os Irmãos Bacalhau fizeram uma homenagem ao Che!



Che é pop! É o franchising comunista: camiseta, caneca, pôster.

Ilustrada



Agora que o Luciano Huck perdeu o Rolex ele não consegue mais chegar no horário! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa é uma cidade no Estado da Georgia, nos EUA, que tem tudo a ver com o Brasil.

Até os americanos estão mandando recadinho para o presidente! Rarará!

Cartilha do Lula

Descalço - Companheiro que perdeu as calças!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos