Buemba! Buemba! O Rolex do Luciano Huck continua foragido!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de volta! E depois da Mônica Veloso, o Brasil não aceita mais amante feia. Aliás, boa idéia: em vez de você votar no candidato nas próximas eleições, você vota na amante. Tem que escolher a melhor foto! E um amigo do Simão que depois de ver a Playboy falou: "Essa Mônica é do Calheiros, hein?" Rarará!

Mas o assunto que todo mundo tá comentando é o "Tropa de Elite". Agora começou a circular um vídeo que mostra a "tropa de elite" argentina e o Simão mostra ele no programa em vídeo. É a Tropa de Gaylite! Rarará!

Mas nem a tropa de elite pra encontrar o Rolex do Luciano Huck. O Rolex do Huck continua foragido! Rarará! O mais engraçado é que o Huck está afazendo uma promoção para a Schincariol chamada "Caçada Premiada". O Simão já sabe como é: você acha o Luciano Huck e ganha um Rolex de brinde!



Os Irmãos bacalhau fizeram uma montagem sobre o game. E o Simão sabe onde está o Rolex do Luciano Huck: dando um "rolex" por aí!

Outro assunto que bombou foi a Fórmula 1: parece ataque de pernilongo com aquele barulho dos carros. Aí você ouve a voz do Galvão Bueno e parece que ele está matando os pernilongos.

E antes da corrida ele entrevistou o Rubinho e perguntou se ele se acha melhor pai ou melhor piloto. Sabe o que o Rubinho respondeu? "Acho que sou melhor piloto." O Rubinho é o pior pai do mundo! Ele não marcou nenhum ponto nessa temporada! Rarará!



Mas e o Serra, que estava totalmente desorientado no autódromo? Anunciaram em inglês que ele tinha que entregar o troféu do segundo lugar para o Felipe Massa, da Ferrari. E ele quase entregou pro Alonso! Rarará! Ou ele não sabe inglês ou não sabe quem é o Massa.

Podia fazer um versão daquele desenho, o "Corrida Maluca": o Pelé dava a bandeirada e o Serra entrega o troféu



Esse jornal de Nova Iguaçu, descobriu a perereca-container! Imagina se vibra na hora da revista? Só faltou uma lista telefônica.

Ilustrada

O Coringão perde mas nem por isso a equipe deixa de fazer um franchising.



Diz que o Corinthians perde até na Bíblia: Salmo 2 x 0 Corinthians. Pior foi a torcida, que não apareceu no aeroporto nem para bater nos jogadores. A fase tá feia, mesmo!

Antitucanês, mais direto impossível

Continuando com a nossa volta ao mundo, onde já apresentamos cidades como Te Uku (Nova Zelândio), Caraglio (Itália) e Foder (Suécia), descobrimos mais uma:



E "2,5" é o tamanho da Cusona! Rarará!

Cartilha do Lula

Bulimia: companheiro que bulina a pessoa errada! Rarará!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos