Buemba! Buemba! O Romário inventou o "treino-balada"!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News debaixo de chuva! Tem um argentino cuspindo aqui. Mas com sol ou com chuva, Monkey News começa com piada pronta. Assaltaram o assalto! Roubaram um ladrão em Maringá, no Paraná! E o ladrão reclamou que falta policiamento na cidade! Rarará!



Pra ninguém achar que o Simão inventa as piadas, ele trouxe a prova do crime. E no Rio, que seqüestraram o seqüestrado de outros seqüestradores? Rarará!

E a outra piada pronta é que o Romário é técnico do Vasco. Aliás, não se sabe ainda se a piada é ele ser técnico ou ele continuar jogando bola. E ele chegou no primeiro dia e disse: "Treino amanhã!". Os jogadores perguntaram: "Em qual boate?" Rarará! O Romário inventou o "treino-balada"!



O Kibeloco mostra como é o dia de treino do Romário. O Romário adora loira "táxi argentino". Amarelo em cima e preto embaixo! E sabe o que o Romário falou quando foi chamado para ser técnico? "Oba, vou poder chegar atrasado!" Rarará!

Sabe como o Romário vai pagar o bicho? Em cachorra!!! E ele tem direito a duas, já que ele é técnico e jogador! Mas ele é um bom técnico: vai deixar o Romário no banco! Rarará!

O terceiro assunto do dia é a Coopervale, que botou soda cáustica no leite. Devia ter colocado pinga... aí virava leite de onça! Rarará! E fizeram duas charges sobre esse assunto.





E sabe o que a vaca mineira falou? "É soda, uai!"

Ilustrada



O grande assunto de ontem da home do UOL foi a argentina de 82 anos que casou com jovem de 24 anos e morreu na lua de mel. Sabe como chama isso? Rapidinha! Rarará! Pelo menos morreu gozando!

Antitucanês, mais direto impossível

O antitucanês hoje vem direto do Panamá. Porque o Brasil exporta o que tem de melhor: antitucanês e traveco!



Esses foram enviados por uns monkeynautas da Manaus que foram viajar pela América Central. E eles comemoraram o aniversário de um dos membros do grupo na cidade de Boquete! Advinha o que ele ganhou de presente? Rarará!



No Bistrot Boquete você come e depois ganha um boquete da garçonete! Rarará!



E se você está precisando de grana, você coloca o seu Rolex no prego e ganha um boquete! O Panamá deveria dar asilo político ao Oscar Maroni! Até porque o Panamá está do lado de Bahamas.

Cartilha do Lula

Ponto facultativo - companheiro que pega ônibus no ponto da faculdade! Essa nem o Lula sabia!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos