Buemba! Mulher de corintiano não pode mais usar tomara-que-caia!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News de quinta-feira, perto de fim de semana, é quase de uma happy hour! E vamos falar de um assunto bem de fim de semana, que é o Romário, ele que vive em um eterno de fim de semana. É o professor Romário... professor de Balada! Rarará!

E o Vasco ganhou ontem! Sabe o que ele pagou de bicho? Cachorra! Rarará! Quem marcou gol ganha 2 cachorras. E como o Romário é jogador e técnico ele ganhou 4 cachorras;



Mas dizem que a primeira atitude dele foi muito enérgica. Ele gritou: "Todos para a concentração!" E foi todo mundo para o Sambódromo! A segunda atitude foi melhorar o ritmo do time. Aí ele contratou o Zeca Pagodinho para preparador físico! Rarará! O esquema tático dele é mais balada e menos bolada. Ou mais pagode, menos pegada! Romário forever!

E tem o Corinthians. A única coisa que o Simão sabe é que os corintianos agora proibiram as mulheres de saírem de tomara-que-caia!

Já o São Paulo perdeu para o Milionários. Também, com João Dória Jr., Chiquinho Scarpa e Álvaro Garnero, queria o que? E sabe como os são-paulinos gritam no estádio? "Juiz ladrão! Bonitão e gostosão!" Rarará!



Continuando com a proposta de fazer um Monkey News para o fim de semana, vamos falar de mulher agora. A Mônica Veloso fechou com a Portela. Fechou com a Portela e abriu as pernas! A Mônica Veloso vai sair na "começão" de frente. E o Renan Calheiros vai sair na Velha Guarda da Portela! Rarará!

Outro assunto é o que parece ser mais um escândalo do PT, em ligação com a Cisco, aquela empresa de tecnologia. Aliás, escândalo do PT parece aquela caixinha de lenço de papel: você puxa um e vem logo três! Os Irmãos Bacalhau revelaram o nome da operação da Polícia Federal!



Já o PSDB, o Partido das Socialites Do Brasil, está fazendo exigências para aprovar a CPMF no Senado. Cem toalhas brancas da Trussaut, um engradado de água Perrier, lençóis de linho egípcio, frutas exóticas... é pior que o camarim da Madonna! Rarará!



Mas essa exigência o Lula não aceita!



Aliás, podia transformar a careca do Serra em cinzeiro! Até porque, fazer cafuné na careca do Serra é pedir pra não dormir nunca mais. O Serra parece defunto amanhecido!

Ilustrada

Dando continuidade ao sucesso do filme Tropa de Elite...



Imagina como o Pai Nascimento traz o que sobrou da pessoa? E Troca de Elite é botar o Luciano Huck no Capão Redondo e o Férrez no Caldeirão do Huck. Já a Tropa de Aliche é aquela que tudo termina em pizza.

Antitucanês, mais direto impossível

O Simão traz uma dica para o seu fim de semana!



Isso que é romantismo na lua de mel! Rarará! Deve ter sido a lua de mel da velhinha argentina!

Cartilha do Lula

Caliente - Companheiro que tem calo no dente! Rarará!

E nesse fim de semana o Simão vai à Mostra de Cinema de SP. Na segunda ele mostra as novidades aqui no Monkey News!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos