Buemba! Simão exige que argentinos parem de mandar frente fria para o Brasil!

da Redação

Buemba! Buemba! A Argentina agora tem uma mulher presidente! E a hora que saiu o resultado um amigo do Simão ligou e disse: "Agora a Argentina parece minha casa, quem manda é a mulher!" Rarará!



E ela não é vesga como o marido, o Nestor Kirchner! Ela é uma mulher de visão! Mas vesgo mesmo é o alfaiate do Kirchner. E falaram que ela parece a bispa Sônia, mas é mentira, ela é linda!

E se a moda de primeira-dama virar presidente pega? O problema da dona Marisa vai ser o discurso, ela não fala! Vamos ter a dona Marisa para 2010! Já tem até slogan: "De mulher pra mulher, Marisa!" Rarará!

Mas o Monkey News vai acompanhar de perto para ver o que acontece no governo Cristina Kirchner. Quem sabe assim os argentinos param de mandar frente fria pra gente! Rarará!



Agora, outra mulher que está dando o que falar é a Suzana Vieira, com aquele capacho loiro na cabeça. Ela parece uma mistura da Mortícia Adams com a Donatella Versace. Você junta as duas e dá a Mortadella Versace! E teve gente que falou que ela parece a Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo! Rarará!

E tem um jornal de Portugal com uma manchete incrível.



Primeiro que chama Jornal de Notícias! Rarará! Vai ser jornal de quê? E aí eles vêm e falam que pedófilo não pode trabalhar em creche. Daqui a pouco vão falar que o Michael Jackson não pode ser diretor da Febem! Rarará!

E tem um jornal português que se chama "A Bola"! Genial! Se fosse um jornal de carros iria se chamar "A Roda"! De aviação, "A Hélice".



Outra piada pronta: tem um jogador do Inter, o Pinga, que está sendo vendido para um time dos Emirados Árabes Unidos. Sabe o nome do clube? Al-Gharafa! Deviam mudar o nome para Al-Cachaça e contratar o Lula como técnico!

Ilustrada

O Corinthians ganhou uma partida e agora a torcida está mais esperançosa. Tem até uma campanha.



E pra doar um estádio, a gente liga pra onde? Liga pro Duailibi pra pedir! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa é uma escola lá da terra do Lula. É aí onde os senadores fazem o pré-primário! Rarará! Você que quer transformar seu filho em senador, pode matricular a criança nessa escola para ele começar logo cedo na "arte, manha e safadeza".

Cartilha do Lula

Hipocondríaco - companheiro que gosta de transar com hipopótamo! Rarará

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos