Buemba! Kassab é o prefeito lacraia! Só sabe lacrar!

da Redação

Buemba! Quarta-feira com cara de segunda-feira! E depois do Dia da Consciência Negra podia vir o dia da consciência pesada. É assim que o Simão está depois de seis dias de feriado. Rarará! E podia instituir o dia da consciência pesada para político, para bandido, pra motoboy que quebra espelhinho de carro.

Foi o feriado mais longo da história. A gente podia aproveitar pra emendar com o Natal. E depois emendava com o Carnaval. E com a Páscoa, com Corpus Christi, com as Olimpíadas. Vira emenda provisória! Rarará!



Mas teve duas grandes reclamações de quem viajou no feriado. Pedágio! Um amigo do Simão ficou rouco de tanto dar bom dia para caixa de pedágio. A outra, multa de radar. Foi tanto flash disparado que parecia o desfile no tapete vermelho em Hollywood! Rarará

E tem uma amiga do Simão que é modelo que tem um book no Detran de tanta multa de radar. É foto com iPod, foto com cerveja, foto dela no celular, foto dela abaixando pra pegar no pingulim do namorado! Rarará!



E nesse feriadão tivemos duas piadas prontas. Primeiro o Brasil empatou com o Peru. Peru não bate o Peru e volta de cabeça baixa. Outra manchete foi: Ronaldinho Gaúcho enfrenta o Peru mesmo com dores! Peru não é um país, é um trocadilho. Devia trocar o nome do país pra Perereca, só pra variar. E sabe como chama o goleiro do Peru? Peni!



Outra piada pronta: o Kassab, no dia da República, prendeu o Law Kin Chong, o rei da 25 de março. E como pode um chinês muambeiro se chamar Law? Devia se chamar Outlaw Kin Chong.

Mas a grande dúvida é: será que prenderam o chinês certo? De repente você encontra o Law Kin Chong na rua e fica na dúvida: prenderam o chinês certo ou foi a cópia pirata? Agora, o máximo é que tem uma loja de muamba do lado da Fiesp. E eles falam sempre as mesmas coisas: "O cartão é Bladesco? Batelia lecalegável!"

Agora, depois dessa o Simão descobriu que o Kassab é o prefeito lacraia. Só sabe lacrar. Lacrou o Shopping 25 de Março, lacrou o Bahamas, lacrou o hotel do dono do Bahamas. Rarará!

Buemba! O Lula não vai poder mais entrar nos EUA. Porque agora os EUA vão exigir as impressões digitais dos DEZ dedos! Rarará! É culpa da Rodada de Doha. Doha a quem doher!



E amanhã a gente vai mostrar o Bush salvando os perus. Matou um monte de iraquiano, mas salvou os perus!

Ilustrada



Esses aí passaram o feriadão de seis dias no escritório!

Antitucanês, mais direto impossível



Mas rua dos Veados é um pleonasmo. Veado tem em tudo quanto que é lugar

Cartilha do Lula

Apóstrofos: apóstolos amigos de Jesus que estavam naquela jantinha que o Michelangelo fotografou!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos