Buemba! Globo vai lançar 0800 para vaiar o Galvão!

da Redação

Buemba! Monkey News de quinta-feira e com piada pronta, como quase todo Monkey News. E estamos exportando piada pronta: "Atleta alemã se aposenta para mudar de sexo". Primeiro que não pode se aposentar, tem que estar na ativa pra se aposentar. E advinha qual esporte ela pratica? Salto com vara! Rarará! Ela vai trocar o salto pela vara. Em 2008, troque o salto pela vara.

Mas o que todo mundo está falando é do jogo da seleção contra o Uruguai. Sabe por que a seleção está jogando mal? Porque o Dunga é o anão mudo!

E o Galvão Urubueno disse pra Mônica Bergamo que sabia que ia ser vaiado. Primeiro seria o Dunga, depois o goleiro, e depois ele. Mas não. O primeiro a ser vaiado foi ele! A nova onda dos estádios é vaiar o Galvão.



Aí o Simão pensou que a Globo podia lançar um 0800 para vaiar o Galvão! "Se quiser vaiar o Galvão, disque 0800-Vaie Galvão!" Aí entra o áudio ao vivo na cabine. E se quiser vaiar com palavrão, disque 0800-Vaie

Mas também, tem motivo. O Galvão está mudando as regras do futebol mundial. Durante o jogo, por exemplo, ele falou que "só sai gol se chutar para o gol". Gênio! Rarará!

E ele até lançou o dicionário de "galvanês". O Kaká entrou em campo e ele disse: "O Kaká está com ansiosidade". Entrou o Josué em campo, o Galvão falou: "O pequenino Josué". Ele ta transmitindo a Bíblia agora, é?

No Brasil tem dois Galvões: um é o santo e o outro é aquele bichinho que dá no saco! Agora, apesar de o Urubueno ser chato, ele já faz parte da transmissão do futebol. É o bônus track!



E hoje também é o Dia de Ação de Graças. É o dia que todo americano come peru. Mas quem fez graça foi o Bush. Ele alisou e concedeu o perdão presidencial ao peru. Podia ser ao contrário: o peru podia alisar o Bush e não perdoar. Manda o Bush pra panela. O Bush alisa o peru, mas é contra o casamento gay.



E esse ano o Bush anistiou dois perus. Ele vai dar um deles para a Condoleeza Rice. E já tem iraquiano disfarçado de peru! Rarará!

Charge



E tão falando tanto do Hugo Chávez no Brasil, que o Lula foi tirar satisfação com ele.

Ilustrada

O Novaes fez uma charge sobre as bocas das celebridades.



Todas têm o bico de Pato Donald. Mas quem tem menos bico é o pato! Parece bico de chuteira Conga Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



O Simão não sabe o que eles servem, mas parece ser bom! E sabe como é o "service center"? Um "CU". Pelo menos eles são sinceros! Rarará

Cartilha do Lula

Chavista - Companheiro que faz chave na Venezuela
Chaveco - Companheiro Lula com o companheiro Chávez.
Suculenta - Dona Marisa tomando suco de polenta.

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos