Buemba! Simão vai lançar o Xingue Chávez" "No te calles, llame Hugo Chávez!"

da Redação

Buemba! É assim, Monkey News só começa com piada pronta. Teve uma amiga do Simão que foi ao Shopping Morumbi, no Cine TAM. Sabe o que aconteceu? A sessão atrasou! Rarará! A crise aérea chegou ao shopping. Ela devia ter relaxado e gozado, com pipoca e Coca-Cola. Só faltou dar overbooking! Cine TAM atrasa a sessão!

Outra piada pronta foi a inglesa que reclamou que tem 200 orgasmos por dia. Uma amiga do Simão ficou com inveja. E diz que ela tem orgasmo com qualquer som: barulho de trem, secador, turbina de avião. Imagina se ela fosse a um ensaio do Olodum! Ia pular mais que a Carla Perez! Rarará!

Sabe como a sorveteira atinge o orgasmo? "Ai, kibon, ai, kibon." E a serial killer? "Se você parar eu te mato!" A desinformada: "O que é isso, o que é isso?"

Falando em orgasmo, está todo mundo montando a árvore de Natal. E um monkeynauta mandou uma árvore já montada.



Vai ter gente querendo é montar na árvore de Natal. Isso que é um Natal recheado. Só falta o peru! Rarará! Essa vai ser a árvore de Natal oficial do Monkey News.

E depois da descoberta da nova bacia de petróleo em Santos, o Lula voltou a dizer que Deus é brasileiro. Se isso for verdade, olha só o que vai acontecer.



O Lula também acha que, além de brasileiro, Deus é pernambucano e nasceu em Garanhuns.



Já perdeu o divino Rolex! São as desvantagens de Deus ser brasileiro.

Outro personagem que não sai do Monkey News é o Hugo Chávez. Agora ele deu pra xingar o presidente da Colômbia, o Álvaro Uribe. O Simão se inspirou e vai lançar a campanha "Eu quero ser xingado pelo Chávez"! Rarará!

Melhor: depois de lançar a campanha para vaiar o Galvão Urubueno por telefone, vamos lançar o "Xingue Chávez"! "No te calles, llame Chávez!" Rarará!

E agora que a Venezuela está entrando no Mercosul, o William fez um cartaz comemorativo.



Mas que ele anima a festa, anima!

E no Brasil, a manchete da entrada da Venezuela foi assim: "Comissão da Câmara aprova entrada da Venezuela no Mercosul". Mas na Venezuela, foi assim: "Comissão da Câmara aprova entrada do Mercosul na Venezuela"! Rarará!



A única coisa que deu certo no Mercosul foi a frente fria!

Ilustrada

E o São Paulo, que comemorou o "bambionato" com a música "We Are The Champions", do Freddie Mercury? Tão pedindo, né?! Mas agora a torcida é para ver o Corinthians ser rebaixado.



Os corintianos podem levar a Gambarbie para o estádio! Vem até com lenço para chorar!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa veio de Poço Verde, em Sergipe. Se você beber além da conta, eles têm um serviço ótimo!



Por R$ 1 real eles pegam o bebum e devem jogar na primeira praça! Rarará!

Cartilha do Lula

Hoje o Simão vai fazer um comentário: o Fernando Henrique ressuscitou. É a volta da múmia paralítica, do boca de sovaco. E ele disse que os brasileiros têm de ser liderados por quem fala bem a língua portuguesa. Isso: professor Pasquale para presidente! O FHC é "mais melhor de bom" que o Lula!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos