Buemba! Lula vai lançar o PAC: Programa de Ajuda ao Corinthians!

da Redação

É hoje que o corintiano vai sofrer! Já estão roendo as unhas! E a partir deste exato momento, nenhum corintiano anda mais de carro! Que é pra não engatar mais a segunda! Corintiano vai riscar a segunda do calendário. E mulher de corintiano não pode sair mais de tomara-que-caia!

É por isso que o Simão aderiu a essa campanha!



A campanha parece que foi reciclada do ano passado. Mas ainda tá valendo! Se quiser doar a camisa, é só ligar depois do jogo. Aliás, depois das 23h30 vai ter recall de corintiano! Rarará!

E diz que o Vasco está desmotivado. Claro, agora o Romário não é mais o técnico. Antes ele treinava os jogadores na balada. Quando o time ganhava, sabe como o bicho era pago? Em cachorra! Rarará!

Mas veja você, quem é o maior corintiano do Brasil? O Lula! E ele vai lançar o PAC: Programa de Ajuda ao Corinthians!

E o Skaf, lá de Piracicaba, flagrou uma conversa do Lula com ministro Guido Mantega.



O Fernando Henrique falava o tucanês, mas o Lula é trilingüe: ele fala o lulês, o futebolês e o churrasquês! E diz que o Lula vai fazer corpo-a-corpo para aprovar a CPMF. Então aparta que é briga! Rarará! E corpo-a-corpo com a dona Marisa é luta de sumô! Mas sabe o que significa CPMF? "Contribuição Pra Mim Ficar"!



Outro assunto que continua dando o que falar é o Chávez, que vai fazer aquele plebiscito pra poder se reeleger no domingo. O Simão em um furo de reportagem já viu a cédula do plebiscito. E como o CHávez é muito democrático, a cédula tem quatro opções: concordo muito; concordo muitíssimo; concordo tanto que nem eu acredito; concordo e a minha mãe também! E você, se fosse votar no plebiscito da Venezuela, qual opção escolheria? Clique aqui para votar na enquete!!!

E sabe qual a próxima do Chávez? Chávez-bomba! Rarará!



E na Bolívia, teve um escândalo sexual que derrubou o ministro das Águas. Pintou sujeira nas águas! Pior é o nome do ministro substituto: Valda! Isso, depois de uma putaria uma valda até que cai bem. Mas se fosse aqui esses escândalo o político seria presidente do Senado, a moça sairia na Playboy, lançaria livro.

Já a Mônica Velloso está lançando um livro hoje chamado "O Poder que Seduz". Devia é se chamar "A Pensão que Seduz"! Rarará O Renan é tão feio que não paga pensão, ele paga indenização à Mônica Velloso. Junto com o dinheiro ele manda um pedido de desculpas.

Ilustrada



É um quebra-molas ecológico, direto de Mato Grosso. O primeiro caminhão que passar acaba com toda essa ecologia.

Antitucanês, mais direto impossível

Contribuição de um monkeynauta de Alagoas que saiu do aeroporto e viu essa propaganda incrível.



Esse é pra levar a patroa depois do jogo e comemorar o Corinthians! Aliás, o Corinthians vai entrar e levar! Rarará!

Cartilha do Lula

Pré-socrático: companheiro que jogava no Corinthians antes do Sócrates. Ai que saudade dos pré-socráticos!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos