Buemba! Lula vai lançar o "bolsa sofredor" para os corintianos!

da Redação

Buemba! O Brasil parou pra ver o Corinthians! O melhor foi quando terminou o jogo: "O sofrimento continua! O sofrimento aumenta. O sofrimento não tem fim!" Quem falar a palavra "sofrimento" vai ter que pagar direito autoral pra corintiano. Mas também, levar gol de espírita? Levou gol do Alan Kardec?



Foi esse aí que baixou e fez o gol do Vasco ontem. O Corinthians não ganha nem mesa branca. Rarará! Melhor foi a narração: "Lá vem o ataque do Corinthians. Vinha!" E tiraram o Alan Kardec no meio do jogo. Sabe quem entrou no lugar dele? O Abuda. Já pensou se ele faz um gol? "Timão leva gol de Abuda" É gol de mão, gol de placa e gol de abuda!

O Simão acha que o Corinthians deveria contratar a zaga de um time da cidade de Guanhaens, de Minas. É formado pelo Nem Cu de Frango, Bafo, Zóio e Três Peidinhos. Essa zaga é intransponível! Rarará!

Mas o Simão tem uma palavra de apoio à nação corintiana: "É na merda que nasce o champignon!" Deve estar pra nascer. Rarará! E outro escreveu o seguinte pro Simão: "Simão, se cair a CPMF e o Timão, eu volto a acreditar em Deus e vou até Aparecida de joelho."

E tem o corintiano-mor do Brasil, o Lula. Ele fez o PAC, Programa de Ajuda ao Corinthians, que ainda surtiu muito efeito. Por isso ele vai lançar a "bolsa torcedor", que garante que todo brasileiro vai ter direito a uma entrada para ver o seu time do coração. Mas os corintianos vão ganhar duas, pelo sofrimento durante os campeonatos! Melhor, ele vai lançar o "bolsa sofredor" para os corintianos! Você leva o ingresso e ganha uma consulta no médico, eletrocardiogramas...

Só não adianta consulta com pai-de-santo. Se pai-de-santo o Bahia não estaria na terceira divisão e o estádio da Fonte Nova não teria caído. Falando em futebol baiano, o Vitória voltou pra primeira divisão. E uma quenga chamada Xana fez uma promoção: trazendo a camiseta do Vitória tem desconto! Rarará!

Mas o importante é que a nação corintiana é enorme e está recebendo o apoio da esquerda latino-americana e até da nação católica. O Scafi, de Piracicaba, tem os flagrantes desses momentos.








E agora o Corinthians vai até Porto Alegre, enfrentar o Grêmio. Ou seja, domingo os corintianos vão descer até Porto Alegre. Literalmente.



Engata a segunda e aí pára! Rarara

Agora, nunca vi tanto São Paulo comemorar um gol de time carioca. Tinha mais torcedor do Vasco em São Paulo do que no Rio de Janeiro.

E no domingo também tem o plebiscito na Venezuela. O Chávez deu quatro opções superdemocráticas para votar. Clique aqui para votar na enquete. Por enquanto está ganhando a opção "Concordo com o Chávez e minha mãe também!!!!".

Ilustrada




Essa notícia é do UOL Bichos: Milhares de martas fogem!! Você pode ver clicando no vídeo aí em cima. E ainda bem que essa tragédia foi na Espanha. Imagina milhares de martas relaxando e gozando! Agora, a dúvida é: quem está levando a Marta pelo rabo?

Antitucanês, mais direto impossível



É a estrada que o Corinthians vai pegar para Porto Alegre no fim de semana! É a estrada para a série B! Rarará!

Cartilha do Lula

Martírio - milhares de martas fugindo! Rarará!

Veja a entrevista em vídeo Se você fosse venezuelano, em qual destas opções você votaria no plebiscito do próximo domingo?

UOL Cursos Online

Todos os cursos