Buemba! Simão manda mensagem de apoio para o Corinthians!

da Redação

Buemba! Hoje é segunda-feira! E o que a gente vai falar na segunda? Do Corinthians na segunda divisão, claro. Teve até um vizinho que pediu pro Simão não falar nada do Corinthians, mas não tem jeito. Não que a gente queira falar da desgraça alheia! Rarará! E ontem o Simão fez uma galinhada. Mas ele jura que não era despacho pro Timão cair.

Simão, direto do país da piada pronta. Sabe qual o nome da empresa de ônibus que levou o Corinthians pro estádio do Grêmio? JASTUR! Aqui JAS! Levou o Timão para o cemitério! Rarará!

E o Corinthians realmente é um time além do seu tempo. Domingo, às 18h30, já estava na "segunda". Mudaram até o calendário. Ontem foi dia 2 de "descendo" de 2007. Rarará!

Mas na sexta-feira o Simão deixou uma mensagem de apoio à nação corintiana. "É na merda que nasce o champignon." Hoje o Simão tem outra: "Segunda divisão é que nem chuveiro frio: é ruim na hora de entrar, mas depois q acostuma é uma beleza!"

Charges

Quer assunto melhor para os chargistas do que o Corinthians caindo pra segundona?



A transmissão do jogo foi exatamente igual da outra partida: "Aí vem o ataque do Corinthians. Vinha."



O Timão mudou de patrocínio! Devia ser Riders, né? Afinal, os jogadores deram férias para os pés o ano inteiro. Rarará!



Tinha que investir no futebol antes, né, presidente?



Vão dizer, mesmo, presidente! Mas o timão não tem nada a ver com isso. Rarará!



Olha como eles sofrem! Mas sofrimento é palavra de uso exclusivo de corintiano. O Chávez tem que pagar royalties!

E o mais curioso que ontem foi o lançamento da TV digital. O Simão tem certeza que lançaram a TV Digital só pra gente ver o Corinthians ser rebaixado em alta definição Rarará!



Mas o Simão tá com medo é de ver o lula em alta definição. Aquele conversor da TV digital vai converter todo mundo em demônio. Vai ser a TV de alta decepção para um monte de artistas! Rarará! Ficou ruim para os maquiadores, que vão ter que trabalhar dobrado. É já pensou o Chávez gritando "no me calle" em dolby?. Rarará!

Ilustrada

O Simão mostra como foi a primeira transmissão digital do Brasil.



Essa televisão digital é tão cara que pobre só vai ter sua digital quando tirar carteira de identidade ou for fichado pela polícia.

Antitucanês, mais direto impossível

Esse é um hotel em Santa Cecília, bairro de São Paulo



O Simão concorda! Entrem edên para todo mundo! Rarará! A imagem tá tremida, mas tudo bem. Deve ser um treme-treme aí dentro, mesmo.

Cartilha do Lula

Oral B - Companheiro que não engoliu a ida do Corinthians ir parar na série B.

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos