Buemba! Renan foi absolvido! Mas de qual falcatrua?

da Redação

Buemba! O Monkey News começa com uma piada pronta! Inacreditável! Manchete desta quinta-feira: "Iphan estuda o tombamento do Congresso". Não precisa, já tombaram e fizeram até churrasco com as vacas do Renan Avacalheiros pra comemorar. Aproveitaram e comemoraram a absolvição do Renan no segundo processo contra ele. Aliás, ele foi absolvido de quê, mesmo? É tanta falcatrua que nem o Renan sabe mais.

Tanto que perguntaram pra ele: "Do que o senhor é inocente?" O Renan: "Falcatruas em geral."

Mas foi bom que acabaram os processos. Ninguém agüenta mais ver o Renan na TV, no jornal. Nem ele deve se agüentar, também. O assunto é chato e a cara dele é um horror. Deve ser por isso que ele paga indenização pra Mônica Veloso.

E o Simão tava vendo a avacalhação e ficou pensando: "Ai, que saudade do Sarney! E da gonorréia e do chiclete Ping Pong." Porque no auge daquelas denúncias contra o Fernando Collor, apareceu uma pichação dizendo "Saudade do Sarney".

Charges

E como o assunto é chato, vamos logo para as charges.



Senador se o senhor não agüenta, imagina a gente!



E a TV digital? Custa uns R$ 4 mil uma TV de plasma, mais mil reais da antena e você gasta essa grana para ver o Renan em alta definição? A TV digital não serve pra nada. Rarará! Aliás, já pensou ver o Lula, a dona Marisa e a Marta em alta definição? Medo! Rarará!



O Renan tá com a mão em cima do peito da Mônica Veloso, de onde ele nunca deveria ter tirado a mão.

E depois que acabou a votação, ele disse: "Saio de cabeça erguida!" Deve ter tomado um porre de Viagra. O Renan é vítima da imprensa! Afinal, a Mônica Veloso é jornalista!

E o novo técnico do Corinthians? É um Mano! Mano Menezes! Um Mano pra dirigir um monte de mano! Sabe o que vão falar pra ele? "E aí, Mano, firmeza?" Só que no estádio não vão poder gritar "Fora, Mano!". Vai dar uma briga gigante na torcida! Rarará!



E tem até um novo dia da semana em homenagem ao Corinthians. Patrocínio da cerveja Drama, com o Vampinto de garoto-propaganda! Rarará!

Buemba! Pegaram o Romário no antidoping. O atacante da melhor idade tava tomando tônico capilar. Rarará! O Simão acha que ele comeu uma cachorra estragada! Doping para o Romário é bengala.



Ele queria estrear o visual afro no próximo ano. Mas pela foto, de fato ele está precisando de remédio pra careca! O Simão acha isso engraçado. O futebol brasileiro é uma merda, mas fazem exame de xixi.

Ilustrada

Essa foto é a prova de que o Tom Cruise é são-paulino.



Depois de ganhar o Bambi Awards ele podia até ser técnico do São Paulo! Rarará! O Simão acha que ele vai dispensar a apresentadora e vai ficar só com o troféu. E o prêmio podia ser entregue no Morumbi no próximo ano!

Antitucanês, mais direto impossível

Teve um monkeynauta no fim de novembro teve uma micareta em Natal e ele mandou uma foto pra gente.



Mais direto impossível! Rarará!

Cartilha do Lula

Vitamina B - Medicamento utilizado pelos companheiros que jogam no Timão! Rarará!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos