Buemba! Clodovil lança o verdadeiro programa de inclusão digital!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar. Está todo mundo saudando aquele que veio à Terra para nos salvar! O décimo terceiro salário! Se bem que já estão chamando de péssimo terceiro: demora 12 meses para chegar e acaba em menos de uma hora. Além disso, do que adianta ganhar 13 salários se a mulher gasta 14?

O Simão foi fazer Datapadaria para saber como as pessoas vão gastar o décimo terceiro. Teve um que falou que vai gastar tudo em amendoim. Pelo menos o pingulim sobe. E um outro falou que vai investir em gado. Vai comprar 1 kg de alcatra! Rarará!

O Simão perguntou para um amigo: O que você vai fazer com o décimo terceiro? "Pagar as dívidas. E o resto eu pago depois!" É que nem ejaculação precoce: "Entrou acabou!"

Mas o Simão quer falar mesmo é daquela foto do Chávez, quando ele perdeu o referendo na Venezuela.



Ele queria fazer um 69 com o povo da Venezuela! E esse 69 parece uma caixa de fósforos de motel. É uma embalagem com três camisinhas.


E o Chávez tá sempre com essa camisa vermelha, parece personagem de história em quadrinho que usa sempre a mesma roupa. Aliás, já repararam como esse pessoal de esquerda usa sempre a mesma roupa? A Heloísa Helena tá sempre com aquela blusinha de primeira comunhão, o Fidel não muda de uniforme faz 40 anos. É o Esquerda Fashion Week! Rarará! Os estilistas vão morrer de fome.



Aliás, foi por isso que o Chávez tirou aquela TV do ar: porque eles não queriam passar o Chapolin. E com o referendo não deixaram o Chávez vai virar Chapolin.





E era amigo secreto até o PT chegar ao poder. Agora é companheiro oculto.



E a última da Clodovéia? Ela quer transformar o exame de próstata em exame obrigatório. Até aí tudo bem, o assunto é sério. A piada é o Clodovil ser o autor. Ele está legislando em causa própria. É mais um processo de inclusão digital. Rarará!

Pelo projeto do Clodovil, todo brasileiro depois de 40 anos tem que fazer o exame. É o "bolsa dedada"! Aí teve um amigo do Simão que foi no consultório fazer o exame e o médico perguntou: "O que você está sentindo?" "Ai, tô sentindo que te amo!" Rarará!

E o projeto dá direito a dois exames de próstata. Porque precisa ter uma segunda opinião. Com saúde não se brinca!

Ilustrada

Acharam que o Simão não ia falar mais do Corinthians é? Rarará



Esse é um filme e a estréia é na segunda!

Mas teve um corintiano que mandou um e-mail muito justo. Ele falou: "O Renan foi absolvido duas vezes, o Chávez quer fazer referendo até ganhar. Diante da putaria geral, exijo o cancelamento da queda do Timão." E ele tá certo!

E teve um corintiano que colou um novo adesivo no carro: "Deus NÃO é fiel!"

Antitucanês, mais direto impossível

Mais uma prova de que o Brasil globalizou o antitucanês. Essa veio do Texas, terra do Bush.



É pra lá que o Bush deveria ir. E sabe o que tem pra fazer lá? Pikas!

Cartilha do Lula

Complexo B - Complexo que os corintianos têm que tomar toda segunda-feira.

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos