Buemba! Simão entra no clima natalino e pede caixinha pro porteiro!

da Redação

Buemba! Faltam 12 dias para encarar o peru da sogra! Por que Natal todo mundo passa em família. Geralmente com a família da sogra. E do sogro, do cunhado que fica bêbado... Por isso esse ano o Simão vai fazer um Natal ao contrário: ele vai pedir caixinha pro porteiro! E pro lixeiro, pro carteiro... Rarará!

E ano passado roubaram a caixinha dos lixeiros que trabalham na rua do Simão. Isso que é espírito natalino.

O Simão fez uma reflexão sociológica. De acordo com o Natal, o ser humano se divide em quatro estágios. No primeiro, você acredita no Papai Noel. Na segunda fase, você não acredita mais. Na terceira, você é o Papai Noel: coloca a fantasia, anima a família. E na última fase você PARECE com o Papai Noel! Rarará!

Tem ainda a definição natalina de virgem: "Muitos natais, mas nenhuma noite feliz!" E tem que falar de Natal, mesmo, porque esse é o assunto.



Tem amigo do Simão que já comprou passagem para o cruzeiro do Roberto Carlos. É o Popeye da terceira idade. E se der overbook, eles dão duas passagens no cruzeiro do Erasmo Carlos! São as mesmas músicas, mas sem o mesmo charme!

Sabe o que entra em pânico quando ouve o Roberto Carlos? Peru! Sabe que tá na hora de ir pra panela! Rarará!



E teve a eleição para a presidência do Senado. Com candidato único, o Garibaldi Alves. Já pensou se o Garibaldo fica em segundo lugar?



E essa turma aí de cima votou nele. É o PMDB! Rarará!

Falando em Congresso, o Simão vai dar um CD de presente para o Rodrigo Flores. Com as melhores metáforas do Lula. As primeiras dez faixas são de futebolês. As outras são de churrasquês! Porque o Lula é trilíngüe: ele fala lulês, churrasquês e futebolês. É por isso que ele se dá bem com o Bush. Nenhum dos dois fala o português!

CPMF Urgente. O Simão ouviu no rádio a melhor definição para o imposto do cheque. A CPMF é um encosto. E não sai tem sal grosso ou arruda que dê jeito. CPMF significa "Continue Pagando Mesmo Ferrado". Ou "Contribuição Pra Mim Ficar", como diria o Lula.



Isso não é um presépio, é uma presepada! Rarará!



Levaram os Rolex dos três reis Magos. E o Rolex do Luciano Huck continua foragido! Rarará!

Ilustrada



Pensa que é só aqui que o Lula anima a gente? Ele também trabalha lá na Irlanda. Rarará! É o efeito Lula se espalhando pelo mundo inteiro. Palhaçada em todo o lugar.

Antitucanês, mais direto impossível



Esse Mário usa uma luva no lugar da cueca! Rarará

Cartilha do Lula

Testículo - Companheiro que escreveu texto que é um pé no saco!

E se sair a CPMF amanhã a agente paga! Rarará!

Veja a entrevista em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos