Buemba! Depois da grande virada, tá todo mundo se virando!

da Redação

Buemba! Ai que saudades de 2007! Principalmente da última semana de 2007! É que o Simão passou o Réveillon na Bahia. É bom porque lá acaba o Réveillon e já começa o Carnaval. E também não tem o intervalo chatérrimo entre o Carnaval e o Réveillon! Rarará!



E um amigo do Simão disse que 2007 foi o ano da rabanada! Tomou rabanada do chefe, da mulher e do Lula! Mas 2008 é o ano do crescimento. Vai crescer tanto que vai furar a lona do circo. Em 2008, molhe o biscoito!



E depois da grande virada, tá todo mundo se virando. Pra pagar a conta dos fogos! Ou você acha que foi de graça? Tá tudo embutido no IOF.

E começou o ano fiscal. É IPVA, IPTU, e o IMF: Ih, Me Ferrei! Tão cobrando IPVA até de carrinho de bebê e de supermercado! Por isso que o Ipê é a árvore nacional. IpêVA, IpêTU, Ipê I!

E quer saber de outra previsão para 2008?



Os fogos vão continuar, porque o brasileiro é sempre um povo muito festeiro.

E claro, o Brasil é o país da piada pronta. Tanto é que nesse ano novo a piada pronta vai ser um de nossos principais produtos de exportação! O Paquistão já comprou!



Sabe como se chama o filho e herdeiro da Benazir Bhuto, que foi líder no Paquistão? BILAU BHUTO! Deve ser relações internacionais do Partido da Genitália Nacional!



Tem até site de relacionamento dizendo que ele é um gato, pedindo para não matar o Bilau! O Bilau corre o risco de ser cortado!

Outra piada pronta, essa nacional: Acordo promove inclusão do peixe na alimentação escolar. Até aí, tudo bem. Mas sabe como chama a coordenadora do programa? Albaneide Peixinho! Se fosse da família Tourinho, ela ia querer dar carne para a criançada.

E o Simão conheceu um piloto da TAP que contou que em Portugal turbulência se chama "abano". "Senhores passageiros, apertem os cintos, permaneçam sentados, pois vamos abanar." É a zona de abano. Zona de abano é esse monte de imposto. Vai ter que abanar muito pra pagar todas as contas.

Ilustrada

Como estão reclamando que as praias estão muito lotadas, o Simão trouxe uma foto da Coréia para mostrar a verdadeira lotação do litoral.



É tanta gente que tem que pegar até senha para mergulhar!

Antitucanês, mais direto impossível



Essa é uma dica para quem está de férias em Fortaleza e não agüenta mais comer caranguejo.

E sabe como chama motel de rapidinha em Salvador? Sobe e desce! Rarará!

Cartilha do Lula

Delivery - Companheiro que age por delivery e espontânea vontade!

E teve um motoboy que escreveu no baú de entrega: "Deus me livery"!

UOL Cursos Online

Todos os cursos