Buemba! Depois de aumentar o IOF, Lula vai tributar o Carnaval! É o Imposto Sobre a Folia

da Redação

Sabe qual o nome da repórter da Globo que cobriu o furto dos quadros do Picasso e do Portinari? Monalisa! Então foi o Masp que roubou o Louvre! Rarará!

Mas pelo menos aconteceu alguma coisa, porque está tudo parado. Se você atravessar a rua de olho fechado e for atropelado é muito azar.



E agora só se fala em IOF. É o imposto de burro: IOOOOOOFFFF, IOOOOOFFF. É o imposto que a gente paga relinchando. Outro assunto que as pessoas estão comentando: "Onde você vai passar o Carnaval?"

Pensando nisso, o Simão pensou em fazer uma enquete: "Aonde você vai passar o Carnaval?". Clique aqui para responder.



Mas só se fala mesmo em imposto. Teve um amigo do Simão que disse que de tanto pagar tributo, ele está é triputo! E teve outro que disse: "É IPVA, IPTU, IPI... eu não vou pagar IPORRA nenhuma!"



E IPVA quer dizer "imposto para vários amigos". Deu carona, tem que cobrar o IPVA. O pior é que o carro desvaloriza ano a ano, mas o IPVA sobe ano a ano. Daqui a pouco vai ter que vender o carro para pagar o imposto.



É por isso que o Simão prova Cristo é brasileiro. Vivia fazendo milagre, andava sem dinheiro e se ferrou na mão do governo.

Agora só falta o Lula querer tributar o Carnaval. Vai ser o imposto sobre o trio elétrico. Compra o abadá e paga o imposto. E não vai sobrar ninguém na Bahia! Rarará!

E vários leitores sugeriram que no lugar da operação tapa-buraco lançassem as operações "tapa-pedágio" e "tapa-radar". Além disso, a gente consegue desviar do buraco, mas do pedágio e da radar não dá.



E é assim que o contribuinte fica quando recebe o IPVA! Um vizinho do Simão inclusive gritou bem mais quando recebeu a conta do imposto! Rarará!

Ilustrada

Esse menino fica todo ano fazendo um protesto na esquina da Brigadeiro com a Paulista!



É o slogan de 2008! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

O Brasil mais uma vez exportando o que tem de melhor. Esse antitucanês foi direto para a Estônia.



E não é um Saku pirata. Será que esse Saku desce redondo? Nesse calor de verão, nada melhor que abrir um Saku. Só precisa tomar cuidado, dependendo do jeito que você usa, o saku pode dar dor de cabeça. Rarará!

Cartilha do Lula

Impostor - Companheiro que cria imposto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos