Buemba! Simão revela conversa entre Hillary Clinton e dona Marisa!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News no ar! O Brasil é exportador de piada pronta.



Sabe como se chama a associação dos motoqueiros? ABRAM! Abram caminho, senão vai retrovisor, pára-lama. E sabe o que motoqueiro vai fazer no salão do automóvel? Conhecer os novos modelos de retrovisores que eles vão quebrar nas ruas.



E tem um site inglês que faz um bolão para descobrir a morte da Amy Winehouse. Quem descobrir o mês, o dia e a hora que ela morrer ganha um iPod. Um iPod carregado com música da Britney! É o bolão do pé na cova. Também, com o que ela toma de droga, bebe e fuma, não tinha outro bolão. E o marido dela tá na cadeia. Aí ela voltou pro primeiro namorado dela, que é negro, black. Sabe qual o
nome do último disco dela? Back to Black! Rarará!



E a loira da vez é a Hillary, que riu por último. É a Hillary por último! Ela vai contratar um estagiário para o Salão Oval. Vai ser o Salão Dois Oval! Rarará! E a Hillary conversou com a dona Marisa. Sabe o que ela falou? "O problema do Clinton é que ele pensa com o pinto." E a dona Marisa: "O problema do Lula é que ele pensa com o cérebro."

E todo mundo comenta com o Simão, por que a Mônica Chupinsky nunca processou o Clinton. O Simão sabe: é porque ela engoliu as provas! Rarará! Mas o Simão tava torcendo mesmo era pelo Obama.

No Rio, o Sérgio Cabral proibiu andar carona em moto, para reduzir os assaltos. Vai ter gente reclamando.



O Lula vai tributar o verão! É o IPOD: Imposto sobre Praias, Ondas e Derivados. Derivados inclui caipirinha, peixe frito, protetor solar. Falando em protetor, tinha duas loiras tomando sol na praia. Aí uma falou para a outra: "Que bronzeado lindo! Qual o seu protetor?" A outra loira: "Santo Expedito!" Rarará!



Outro assunto que está dando o que falar: devolução das telas do Masp! Roubar foi moleza. Mas para devolver precisou de helicóptero, um monte de policial. A devolução foi uma festa. Já estão chamando o Masp de Museu Tabajara. O Debret não é Debret, não tem segurança, roubaram dois quadros e não tem alarme. Chutaram os Bardi!

Ilustrada

Já é Carnaval! E o Simão mostra um bloco para ver se o pessoal se anima.



Fazer o que, né? Já que tá dentro, deixa lá! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível



Se não tem uma coisa que não desperta paixões, é um tabelionato!

Cartilha do Lula

Melancólica - Companheira que abusou do melão!

UOL Cursos Online

Todos os cursos