Buemba! Simão apresenta o novo reforço do Timão para 2008!

da Redação

O Brasil continua exportando piada pronta. A gente tá exportando até pra Colômbia. Aí tava vendo que a Farc seqüestrou seis turistas colombianos. Qual o nome do lugar onde eles foram seqüestrados? Morro Mico! Mais micado impossível! Rarará! Deveriam ter ido pra morro de São Paulo. Aliás, tem colombiano que não seja seqüestrado?

Outra: presos durante carnaval de Salvador vão ficar em cadeia de lata! Finalmente conseguiram arrumar um lugar pior que a pipoca do Chiclete com Banana. Agora imagina ficar trancado naquele calor de Salvador. Não era mais fácil trancar dentro do banheiro químico? Rarará! É forno crematório! Salvador vai ter o carnaval da lata!

E a última piada pronta vem do ministro da Saúde, o Temporão, que negou uma epidemia de febre amarela. E aí vieram os chargistas fazendo graça.



E sabe por que ele chama Temporão? Porque a gente espera um temporão na fila do SUS, um temporão na fila do transplante, um temporão para ser atendido.



Do jeito que tá, a gente vai ter que trocar o bronzeador por repelente. Por isso que o Simão vai fazer o Bloco do Repelex!





E o Zé Dirceu fez implante de cabelo. A gente ainda não sabe como ele ficou, mas já existem algumas imagens.



A primeira é Mortadela Versace, a segunda parece a Dilma Roussef. Embaixo ele fica igual à Carrie, a estranha, e do lado é a versão Cauby Peixoto. Tá um gato! Rarará! Mas o Dirceu já fez até plástica para se disfarçar na época em que ficou clandestino. O problema era disfarçar o sotaque!

Ilustrada

Buemba! O Simão apresenta com exclusividade o novo reforço do Corinthians para 2008.



Esse pelo menos não desmaia que nem aquele do Cruzeiro. E deve ficar até o fim do ano, no mínimo! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Se piada pronta e antitucanês desse dinheiro, o PIB do Brasil estaria lá no alto. Essa gente exportou para Portugal. É quase uma reintegração de posse.



Olha a cara de felicidade da ouvinte! Rarará! Você ouve e começa a gozar. Goza no carro, no metrô, na rua...

Cartilha do Lula

Toureiro - Companheiro que faz "tourismo" no verão!

UOL Cursos Online

Todos os cursos