Buemba! Simão quer saber onde você vai pular o Carnaval!

da Redação

Buemba! O Brasil é o país da piada pronta! Seqüestrador foge e faz refém num bar da zona sul de São Paulo. Como é o nome do bar? Café e bar F-U-J-A! Achou que era um ponto de fuga e acabou encurralado! Rarará!



Outra piada, essa não é pronta, é que dia 6 de janeiro é Dia de Reis, o dia dos três reis magos. No mundo inteiro, menos na Venezuela. O Chávez proibiu a comemoração! Sabe por quê? Se um só manda o Chávez calar a boca, três reis vão mandar ele à merda! Rarará! Ele tá com bronca da monarquia!

Outro assunto que anda reinando nas notícias são as bagaças. Por isso o Simão decidiu fazer uma enquete: qual das famosas é a mais bagaça? Clique aqui para responder! São cinco concorrentes. A Amy Winehouse, a Britney Spears e a Lindsay Lohan. E depois tem a Kate Moss e a Paris Hilton.



A Amy está bem na competição. Flagraram ela consumindo crack, pó, ecstasy. E ainda tomou 9 valiums para desacelerar. É por isso que tem até prêmio par quem acertar a data da morte da Amy.

A Britney agora namora paparazzo. Porque só fotógrafo pra querer encontrar com ela. Nem os filhos ela pode mais ver. A Britney tá pior que macumba - porque macumba a gente ainda pode despachar! Rarará! A Lindsay Lohan ganhou os prêmios de mais mal vestida e o Framboesa de Ouro, de pior atriz.



Depois tem o time B - que é a Paris Hilton, que já foi pra cadeia e apareceu em vídeo pornô, e a Kate Moss, que fez comemorou os 34 anos com uma orgia.

E tem um vereador do Rio Grande do Sul, conhecido como Cururu, que fez um exorcismo na Assembléia de Pelotas. Ele fez uma sessão de descarrego porque ele disse que a assembléia tava com problema de magia negra. Em Pelotas, eles fazem é "mágica" não magia negra. Aliás, podia levar ele pra desencapetar a Amy, a Britney... Rarará!



Já que ele ficou tão bem vestido de Jesus, a gente poderia crucificar o Cururu! Rarará!



E tem a crise nas bolsas. Globalização é isso. O cara solta um pum na Indonésia, a bolsa cai em Frankfurt! É um desenho bem didático.

Ilustrada

Já é Carnaval! Quer dizer, na Bahia já é Carnaval há anos. Mas por aqui a gente continua sambando. Para entrar no clima, o Simão apresenta um tradicional bloco de Carnaval!



Filhos de Glande, direto de Belém do Pará. E é um bloco aberto, um bloco universal. Porque todos somos filhos de glande! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Dessa vez o antitucanês é no Brasil, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Deve ser bom. Olha só quanto caminhoneiro que tem por ali. E como disse um amigo do Simão: "Eu quero tomar um lanche lá!" Rarará! Lá você come o que quiser. Até o lanche.

Cartilha do Lula

Lula - companheiro molusco que virou presidente! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos