Buemba! SP foi fundada há 454 anos e afundada na última enchente!

da Redação

Buemba. O Brasil é uma piada pronta! E um amigo do Simão recebeu uma amostra grátis de um remédio similar do Viagra. Sabe qual o nome do remédio? Helleva! Rarará! E qual será o genérico do Helleva? "Sobe"! Deixe o Helleva te levar! Rarará!





Outra piada é que temos um dos líderes da oposição, o senador Arthur Virgílio, que patrocina um bloco em Santarém no Pará. E sabe como chama o bloco? "Eu não dou o meu quati"! Rarará!



Vamos esclarecer que o quati é um bichinho! Mas será que é um dado biográfico do senador Virgílio? Será que o senador é homofóbico? Ou só vale durante o Carnaval? Agora, com essa cara de desânimo, vai ver que ele deu o quati e se arrependeu! Rarará!



E é aniversário de São Paulo! 454 anos! A cidade foi fundada há 454 anos e afundada pela Marta, pelo Serra, pelo Kassab e até por São Pedro! Rarará!



E essa é a prova que carro em São Paulo tem que pagar IPTU. Tá todo mundo indo para a praia. O bom de São Paulo é que você comemora o aniversário longe. Paulistano é assim: reclama o tempo inteiro que está estressado. Aí vai viajar e estressa todo mundo! Por que não ficou em São Paulo!? Rarará!

E tem o slogan célebre da cidade. "São Paulo não pode parar." Mas não pode parar porque não tem estacionamento. E todo mundo fala que São Paulo é a capital da gastronomia. Todo mundo come todo mundo! Rarará! Sem falar que São Paulo é a única cidade do mundo que leva macarrão a sério. Pede papardelli, agnoloti, e tudo o mais, mas no fundo é tudo macarrão.

O Simão sempre fala que São Paulo tem 300 peças, 400 shows, 1200 cinemas. Por isso que você pode até se dar ao privilégio de falar: "Oba! Vou ficar em casa!". É tanta opção que o paulistano se estressa para escolher o que fazer! Rarará!

Outra coisa que todo mundo reclama é do preço das coisas. A verdade é que São Paulo só dá pra sair à noite se for pra trabalhar de flanelinha! São Paulo foi fundada há 454 anos e afundada na última enchente!

E tem tanto buraco que não dá. A prefeitura deve ter convênio com fábrica de amortecedor. É por isso que o Simão nem dirige. Aliás, tem tanto buraco que não dá nem pra beber uma lata de coca-cola dentro do carro. Rarará!

E o Kassab, que transformou SP na capital do tédio. Ele fechou tudo o que tinha graça na cidade. Fechou o Bahamas, fechou o Promocenter. É a capital do tédio. O adversário da cidade é o Kassab!



E você pode continuar votando na enquete: qual famosa é mais bagaceira? Clique aqui para votar! Segunda sai o resultado.



Ilustrada

Tem um monkeynauta que mora em Salvador, Bahia, e fotografou essa pichação na Ladeira de Aquidabã!



Lula você é um "frochu". E o pichador é um "anarfabeto". Para resolver o problema dele, só com o professor Pasquale.

Antitucanês

Mais direto impossível. Portugal de novo! Para quem já estava com saudade de antitucanês importado direto da fonte!



Mas grelo é o nome de uma verdura de Portugal. E uma vez a Marília Gabriela esteve na terrinha e foi recebida em um almoço oficial com o presidente. No que ele virou e perguntou: "Gosta de grelos?" Ela respondeu: "Ainda não, tem que experimentar." Rarará!

Cartilha do Lula

Hoje não tem Cartilha do Lula. O companheiro falou no rádio que o aposentado tem que tomar cuidado para não gastar muito no cartão de crédito. É por isso que aposentado no Brasil não vive de renda, vive de raiva.

UOL Cursos Online

Todos os cursos