Buemba! O Simão quer saber: quem você vai comer no Carnaval?

da Redação

Buemba! Sumiram com o cenário do Monkey News. Levaram o cenário para fazer carro alegórico no Sambódromo. Mas com ou sem cenário, Monkey News começa com piada pronta. Porque o Brasil é o país da piada pronta!



Ontem, clássico entre Corinthians e São Paulo, o juiz anula um gol legítimo do Adriano, do São Paulo, e não marca um pênalti para o tricolor. Sabe como o nome do juiz (que está na foto)? Sálvio Spinola! Ele devia ser o autor do hino do Timão: "Sálvio Corinthians, o campeão dos campeões!" Rarará!



E na ESPN teve um narrador que disse que um jogador do Flamengo não conseguiu concluir o treino por causa de uma "contusão testicular". Tucanaram o pé no saco! Rarará!




Mas a frase da semana é da Sabrina Sato - que além de ser gostosa tem material farto para piadas. E ela tava no Pânico e de repente fala: "Esse programa virou baixaria, agora?" Rarará! Foi um momento de iluminação da Sabrina! Depois de cinco anos trabalhando de calcinha na TV é que ela percebeu! Rarará!

E faltam só quatro dias para o Carnaval! Em São Paulo, porque na Bahia é Carnaval faz tempo. Rarará! Por isso, depois de perguntar onde você vai passar o Carnaval, o Simão quer saber quem você vai comer no Carnaval! Clique aqui para responder à enquete.

São várias opções. Tem a pizza gigante, a perna da mesa, pelada de alegórico. Aliás, pelada de alegórico é a mulher perfeita: só rebola e dá tchau! Rarará! E outro falou que vai comer atendente da Blockbuster. Retira oito fitas e leva a atendente pra casa! Rarará!

Outro assunto é o desmatamento da Amazônia. Porque Monkey News também é assunto sério. A Christiane Torloni fez um abaixo-assinado contra o desmatamento e já juntou 1 milhão de assinaturas para salvar a Amazônia. Ou seja, só com o que ela gastou de papel, ela derrubou metade da floresta pra impedir o desmatamento! Rarará!

Charges



Mas não é só a Christiane Torloni que está tomando medidas contra o desmatamento da Amazônia.



E uma vez perguntaram para um personagem da "Escolinha do Professor Raimundo" se ela já tinha visto um pica-pau. Sabe o que ela respondeu? "Nunca, mas gostei dos dois!" Rarará!

Ilustrada

Buemba! Monkey News revela: o Kassab tem negócios no exterior! Mais especificamente na cidade de Portland, em Oregon, nos EUA.



Ele faz relógio para saber que horas ele tem que lacrar os inferninhos! "Ih, 3h30, tá na hora de lacrar o Bahamas!" Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa é uma dica do Simão para quem for passar o Carnaval em São Paulo.



Fidelidade no motel é demais! A promoção devia se chamar "infidelidade"! Motel é a maior prova de que monogamia não é uma coisa normal! Rarará!

Cartilha do Lula

Desplante - companheiro que está desplantando, devastando a Amazônia!

UOL Cursos Online

Todos os cursos