Buemba! Parlamentares ficam presos na Antártida! Viva a mudança climática!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News em ritmo carnavalesco. De hoje em diante é proibido pensar. A não ser que você queira passar o Carnaval jogar xadrez. Se bem que nem o Kasparov joga xadrez nessa época. Nessa época você faz assim: leva o espírito para o retiro e deixa o corpo no litoral. Porque o espírito atrapalha o corpo no Carnaval! Rarará!



E, claro, tem piada pronta para começar o programa. Polícia prende ginecologista que atuou durante 10 anos no Rio de Janeiro. Sabe qual o nome do médico charlatão? Sérgio PINTO Magaldi! Rarará! Com um nome desses, é claro que ele tem conhecimento de causa. Conhecimento e vocação! E diz que, na verdade, ele era contador. Contador de perereca e de mentira! Rarará! Por isso que ginecologista é o único profissional que gosta de levar hora extra para casa.



E tem também a história da Preta Gil, que disse que vai processar todo mundo que chamá-la de gorda. O Simão nunca chamou a Preta Gil de gorda. Ele sempre disse que ela tem corpinho de "teen". TEEN MAIA! Rarará! E o Simão é tão magro que vai sair fantasiado de antena. Ele é uma Preta Gil anorética! Rarará!

Uma coisa que aconteceu na semana passada foi o aniversário do Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro. E o Simão descobriu pela internet como foi a comemoração.



Só tá difícil saber onde entra a parte do "muitas felicidades e muitos anos de vida". E diz que os cariocas ficam danados quando a gente fala isso. Mas nem deviam, porque a pior forma de solucionar um problema é ignorar que ele existe. Pelo menos isso tem fim. Pior é em São Paulo, que não resolve nunca. os problemas de alagamento e trânsito. É por isso que o Kassab agora virou "Peskab"! Rarará!

Outro assunto são os parlamentares que ficaram presos na Antártida. Melhor na Antártida do que na Antarctica! Olha só como o povo recebeu a notícia quando avisaram que os excelentíssimos não conseguiam voltar para o Brasil.



Só faltou estourar champanhe. Essa é uma das poucas mudanças climáticas a nosso favor. Rarará!

E com o desmatamento, os classificados mudaram um pouco na Amazônia.



São poucas unidades, compre rápido antes que acabe.

Ilustrada



Mas essa notícia só pode ter saído do Big Brother! Vaca acossada sexualmente por burro é notícia saída diretamente do reality show. Aliás, tem um monte de burro celebridade! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

O Simão tem uma dica de viagem para quem ainda não se decidiu onde passar o Carnaval.



Cartilha do Lula

Tirano - companheiro que não está pondo, está tirano!

UOL Cursos Online

Todos os cursos