Buemba! Paulistanos passam o Carnaval no congestionamento! É a "Engarrafolia"!

da Redação

Monkey News agora sim esquentando os tamborins. De hoje em diante é proibido pensar! Já é Carnaval! No Nordeste não pode nem ligar batedeira que o povo já acha que é trio elétrico. É por isso que o corno trio elétrico está nas ruas. Sabe como é o corno trio elétrico? "Atrás da minha mulher, só não vai quem já morreu!" Rarará!



Em compensação em São Paulo diz que 1,5 milhão de carros vai deixar a cidade até o fim de semana. É a "engarrafolia"! Os foliões ficam todos engarrafados, tomando cerveja quente no carro, paquerando a menina do carro do lado, queimando o braço que fica pro lado de fora da janela... Rarará!

E no Rio são duas as forças que ainda sustentam o Carnaval: o bicho e a bicha. O bicho patrocina, enquanto a bicha anima! Rarará! E se chover azar o da chuva!

E as duas palavras mais faladas nessa época do ano são "comunidade" e "genitália". "A comunidade Viradouro agradece a comunidade de Nilópolis pela solidariedade da comunidade de Niterói." E ninguém fala genitália o ano inteiro. Mas no carnaval periquita vira genitália, pingulim vira genitália! Tudo vira genitália! Rarará!

Assim como as genitálias, o Simão mostra duas mulheres que só aparecem no Carnaval.



O Carnaval é a comprovação da máxima: "O que Deus criou só o silicone segura"



Dizem que a Ângela Bismarck fez tanta plástica que vai acabar fazendo xixi pelo sovaco! Rarará!



E até no Carnaval tão sacaneando o Corinthians. A primeira eliminada do BBB 8, a Jaqueline Khury, posou pra VIP com o uniforme do Timão. Só porque ela caiu pra segundona tem que sacanear com o Corinthians? E você viu a nova cor do uniforme do Timão? Roxo - roxo de raiva! Rarará! Não contente com o novo uniforme, o Corinthians também vai participar da Superliga Fórmula.



E aproveitando que é Carnaval, o Simão vai divulgar uma lista de blocos. Vai que os internautas querem participar de algum. Quem vai pro Rio pode se juntar ao bloco "É mole, mas é meu!" Rarará!

Em Olinda, tem o "Já Que Tá Dentro, Deixa!". Na Amazônia tem o bloco do senador Arthur Virgílio, o líder da oposição, que se chama "Eu Não Dou O Meu Quati"! Aliás, isso é um problema de posição, não de oposição. "Vou fazer uma oposição, vou dar o meu quati." E o rival desse bloco se chama "Há Jacu no Pau!"

E como na Bahia só não pula Carnaval quem não quer, tem até um bloco da terceira idade, chamado "Bloco da Espada Preguiçosa!" É diversão de Norte a Sul do país! Rarará!

Ilustrada

Um internauta estava passando pela cidade de Novo Airão, na Amazônia e mandou imagens de um show imperdível!





É o bolsa-ingresso! Especialmente pro povo que rebola no Carnaval e depois tem que rebolar pra pagar as contas.

Antitucanês, mais direto impossível

Nós provamos cada vez mais que foi Portugal quem criou o antitucanês. O Brasil só tropicalizou.



Uma mensagem diretamente do metrô de Lisboa. Ainda bem que não é "goze NA viagem".

Cartilha do Lula

Tripulante - Companheiro que fica pulando atrás do trio elétrico, que está TRI PULANTE!
Avolumado - Pingulim do companheiro que fica vendo as peladas na TV

UOL Cursos Online

Todos os cursos