Buemba! Corinthians leva Globo para a segundona!

da Redação

Buemba! Buemba! Acabou o Carnaval! E começou 2008! Para começar bem o ano, o Simão propõe a criação de uma emenda provisória. Emenda até a Páscoa, depois emenda até a Semana Santa. E aí emenda até o Carnaval! Rarará!



Porque, como disse um taxista baiano pro Simão, 2008 vai ter um ano a mais. Porque o Carnaval caiu muito cedo neste ano. Tá todo mundo trabalhando em fevereiro porque a gandaia já terminou! Rarará

Mas o Simão pulou, literalmente, o Carnaval. Em vez de cair na folia, ele foi foliar na Europa. A única bunda que ele viu foi de orangotango no zoológico de Londres.

Mas o que chamou mesmo a atenção do Simão fora as cabines telefônicas, cheias de foto e propaganda de moças de vida fácil. Se fosse em São Paulo, o Kassab ia mandar lacrar o orelhão! Rarará! Coloca um cotonete gigante no orelhão!

Mas tem coisas que não mudam. Como as piadas prontas. O Simão chega e vê na TV a enchente em Petrópolis que arrasou a cidade. Sabe qual o nome do prefeito? Rubens BONTEMPO! Elegeram o nome errado!

E teve manifestação de motoboy em São Paulo. Sabe qual o nome da associação dos motoboys? ABRAM! ABRAM caminho! Rarará! Senão eles levam o retrovisor, o pára-lama e o que mais estiver na frente.

Pra fechar a trinca: "Bloco da Rola Preguiçosa demora a sair!" Mas isso nem é piada pronta, é constatação. E saiu ainda a noticia de que o Mister Gay sonha em desfilar pela Mangueira! Mais piada pronta que isso, impossível! Rarará!




Outra piada saiu na coluna do Feltrin: a Globo tomou um tombo histórico ao exibir um jogo do Corinthians. Ou seja, o Corinthians arrastou a Globo para a segunda divisão do ibope! Rarará!


E não tem assunto. Só se fala mesmo é na CPI dos Cartões. Que vai dar em pizza todo mundo sabe. Mas os Irmãos Bacalhau se anteciparam e revelaram o sabor da pizza!



Agora você vê que pega desde o governo Lula até FHC. Sabe qual a diferença dos companheiros para os tucanos? Os petistas gastam com tapioca e no Porcão. E tucano gasta pra assistir musical e pra jantar no Fasano!



O Aluízio Nunes, o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, disse que todo o dinheiro do cartão foi gasto em transportes. Gastaram tudo com tapete voador! Rarará!

E um deputado tucano tava defendendo o governo Serra. Ele disse que no governo Serra não tem cartão corporativo. É um sistema eletrônico de saque utilizado para cobrir despesas do dia-a-dia. Tucanaram o cartão corporativo! Rarará!



E até quenga já está aceitando cartão corporativo.

Ilustrada

O Alexandre Frota virou evangélico. Será que ele vai se arrepender de todas aquelas bimbadas em filme pornô.



O mais engraçado é que ele entrou para aquela igreja Bola de Neve. Se uma coisa que as bolas do Alexandre Frota não são é de neve! Em se tratando de Alexandre Frota a igreja deveria se chamar só BOLAS! E é a mesma igreja da Monique Evans. Não vai dar certo. Imagina o culto! Vai sair um filme pornô ali!

Antitucanês, mais direto impossível

Portugal, contribuindo novamente. Um internauta mandou essa foto de um café bem simpático em Lisboa.



Quem estiver em Lisboa e quiser levar um cacete, é só dar um pulinho lá! Rarará!

Cartilha do Lula

Gastão - companheiro que usa o cartão corporativo
Carpinteiro - Companheiro que tem um carro que carrega pintos!

UOL Cursos Online

Todos os cursos