Buemba! Indiana Jones vai resgatar virgindade de Ângela Bismarchi!

da Redação

Buemba! Todo dia é de piada pronta no Brasil! Sabe como se chama a diretora do presídio de Piracicaba? Vilma Mettifogo! Rarará! Rebelião? Mettifogo! Tentativa de fuga? Mettifogo! O nome é perfeito para o cargo!



Mas a notícia que deixou o Simão impactado, mesmo veio da Ângela Bismarchi, uma das recordista de plásticas no mundo. É tanta plástica que ela faz xixi pelo sovaco. Ela é um OSNI - objeto sexual não identificado!



Bom, o que acontece é que, ela fez mais uma plástica para virar japonesa e sair de madrinha de bateria da Porto da Pedra. E aí que ela decidiu ficar japonesa pra sempre e também recuperar a virgindade. Se ela esticou o olho, então ela começou a esticar pelo lugar errado. Diz que ela quer reconstituir o hímen, com plástica. Tem é que chamar um arqueólogo pra essa missão. Chama o Indiana Jones! Rarará!

Outro assunto que tá na mídia é a CPI do Cartão Corporativo. Vai virar pizza. Meia Visa, meia Mastercard. Não é CPI mista, mesmo? Rarará! Parece que a Tropa de Aliche já está a postos e não vai dar em nada. Mas as charges rolam soltas.



Deixa com o ladrão, ministra Gastilde! Rarará!





E teve um mineiro que achou uma lâmpada mágica. Ele pediu dois queijos e uma mulher. E só pediu a mulher porque ficou com vergonha de pedir outro queijo! Rarará!

Ilustrada

O Sarkozy esteve na Guiana Francesa com o Lula para inaugurar uma ponte. É a ponte que vai ligar os pobres brasileiros com o fim de mundo europeu! Rarará!



O Sarkozy é o Aécio Neves da França. Narigudo, baixinho e pega mulherão! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Hoje repatriamos o antitucanês. Um monkeynauta passou por uma padaria em Porto Alegre (RS) e mandou essa imagem para a gente.



Depois os gaúchos reclamam das piadas. E essa padaria aceita até cartão corporativo Visa e MasterCard! Rarará!

Cartilha do Lula

Alvejante - Companheiro alvejado pela Veja! E não são poucos! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos